Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Ciclos Seria O Mais Indicado?


Posts Recomendados

Po discordo disso dai, sobre a deca, frequento forums em que caras com mais de 35 usam deca, e sao "boi veio" ja coisa de tipo 2000mg por semana e com uma tpc normal conseguem recuperar o eixo, acho que isso varia muito de organismo para organismo nao da pra dizer que o cara tera mais dificuldade isso nao eh 1 verdade absoluta pode ser que na maioria dos casos seja assim mais acho que nao da pra ficar afirmando assim. Corpo eh igual cu cada um tem o seu e cada corpo responde de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá amigos, faz um bom tempo que estou pesquisando sobre ciclos aqui e cada vez tenho mais dúvidas sobre isso, pois existem muitos ciclos possiveis, por isso gostaria muito de uma indicação de vocês que tem muito mais experiência no assunto.

olha so...se for pra aumento d massa...a deca com dura eh mais indicada.

os outros eu faria se fosse pra dar uma qualidade no musculo.

axo q 8 a 10 semanas ta bom.

TPC...eu costumava mandar 60 de tamox, 100mg clomid, 400 mg silimarina + tribulus...se bem q nunca botei fé no tribulus.

o importante eh ciclar consciente dos riscos ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que varia de organismo pra organismo mais isso é quase loucura sabendo dos fatores que se tem nesta idade, arriscar mandar drogas supressivas tais como a deca, é fato cara depois dos 30 anos que é o ultimo pico mais ou menos de testo, se vocÊ inibir o eixo a recuperação se torna muito mais lenta, ainda mais se usar drogas deste tipo. Seria uma burrice utilizá-la. O que está dizendo que vê em vários fóruns isso a gente ve também um monte de neguinho burro usando 8, 10 ampolas de dura e achando que vai cresce, gente tomando Winstrol - V. Mas agora vem a pergunta quantos destes que você ve que utilizam deca depois dos 30 anos que fazem exames regularmente? Que acompanham tudo?

Que eu conheço uns 5 eu converso com 2, 1 de 33 e o outro de 37 anos ambos competem no meio BB'ing por hobby, 1 eh formado em odontologia e o outro em medicina pela UBA, o segundo eu sei que faz exames ( o primeiro nao posso afirmar ), e acredite esta tudo normal por enquanto. Eu concordo que seria um risco mais discordo quando a galera generalisa dizendo que vai dar merda etc.. mais esse nao eh o ponto entao nao vamos poluir o post do colega ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheço uns 5 eu converso com 2, 1 de 33 e o outro de 37 anos ambos competem no meio BB'ing por hobby, 1 eh formado em odontologia e o outro em medicina pela UBA, o segundo eu sei que faz exames ( o primeiro nao posso afirmar ), e acredite esta tudo normal por enquanto. Eu concordo que seria um risco mais discordo quando a galera generalisa dizendo que vai dar merda etc.. mais esse nao eh o ponto entao nao vamos poluir o post do colega ai.

São casos raros em que um amigo meu mesmo estando com problema chega e fala.

-Cara estou brocha, não sei o que faço.

A maioria tem vergonha de falar que está com alguma disfunção.

Não estou dizendo que seja o caso desses seus amigos, mas acontece muito.

Quanto ao cara ser médico e usar nadro depois dos 30, bem . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição no abdomem as vezes e complicado mesmo a Dieta influencia muito nisso.

Bebe leite? Leite atrapalha essas definições mais sutis.

E faça abdominais socado no peso!

E bem por ai, da pra ver que esta estudando.

Boa sorte.

Putz, acho que vc matou a charada... eu bebo muito leite e na maioria das vezes integral mesmo, não sabia que isso atrapalhava tanto assim :(

Os abdominais eu já estou fazendo com pesos na maioria deles, só não uso peso nos que não dá pra colocar mesmo, mas nos que eu consigo colocar eu forço bastante, e mesmo assim não consigo definir.

mano esquece deca,p/voltar ao eixo aos 30anos é+demorado...

manda stano mesmo...

esquece dura e mete enantato 600mg/semana

assim vc tera +qualidade,deca é supressora e retem liquido

stano oral vc perde um pouco e é+tóxico...ao invez de usar 50mg injetavel a oral é 60mg

p/dar+ou- o mesmo efeito.

manda ver na dieta e 6litros d´agua dia

Opa, não sabia disso não, mas a partir de agora estou descartando de vez a DECA, não quero nenhum problema e acho que não compensa correr o risco.

eu iria de:

1~8 enantato (600mg/sem)

2~8 oxandrolona (60~70mg/dia)

abraços

Pelo que eu sei a oxandrolona dão ganhos duradouros, então se quiser ficar com a barriga de tanque pra vida toda, eu recomendaria um bom ciclo com oxandrolona, já que você quer definir.

Legal saber disso, realmente não tinha idéia de que a oxandrona dava ganhos mais duradouros, agora a minha dúvida está entre

FourTest/Enantato + Stano e FourTest/Enantato + Oxandrolona

Gostei de saber que a Oxa dá ganhos mais duradouros e é em comprimidos (menos picadas), por outro lado, o Stan é injetável (menos tóxico) e dá mais definição... oh dúvida!

Também queria opnião sobre as diferenças entre Enantato e FourTest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...