Ir para conteúdo

Diário De Um Futuro Campeão Do Ufc

Voorhees

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos , acredito que o título do topico possa parecer otimista demais , bom eu escuto isso de todo mundo todos os dias , mais pelo fato de estar indo atrás do que gosto , do que amo , do meu sonho , pouca diferença isso faz . Aqueles que quiserem vir para compartilhar experiencias e me acompanhar nessa estrada , sejam bem vindos .

Informações

Peso : 78kg
Altura : 176cm

Objetivo atual :

Atualmente meu objetivo é descer para o limite de peso da categoria dos leves (Lightweight) - até 70,3 kg e depois aumentar um pouco de massa muscular par alcançar cerca de 70-75kg me mantendo com este peso e desidratando em futuras competições , essa escolha é uma coisa pessoal mais qualquer mudança estarei postando por aqui .

Descida de peso :

Eu treino 6-7 dias por semana , para estar cada vez melhor , durmindo cerca de 10 horas por dia , está sendo feito dessa forma nesse mês , mês que vem começa novamente a escola então tudo mudará , mais por enquanto estou fazendo dessa forma , bom infelizmente minha condição financeira não está nada bem , e nem dinheiro para pagar a academia tenho disponivel , acredito que mês que vem vá melhorar , mais desse mês farei da forma que for possivel , ao calcular minha TMB com atividades 6-7 dias por semana deu cerca de 3100 e pouco não lembro extamente , e com base nisso montei uma dieta tirando 300 kcals , e usando os alimentos que estão disponiveis para mim , é a seguinte :

Primeira refeição e pré treino fisico ás 13:00

200g de arroz

200g de feijão

200g de filé de frango

800 Kcals sendo 68g de proteina , 96g de carboidrato e 16g de gordura

Treino 14:00 as 15:30

Segunda refeição e pós treino fisico ás 16:00

600ml de leite integral

2 colheres de nescau

200g de banana d'agua

648,4 kcals sendo 22,9g de proteina , 90,6 de carboidrato e 21,6g de gordura

Terceira refeição e pré treino técnico ás 18:00

200g de arroz

200g de feijão

200g de filé de frango

800 Kcals sendo 68g de proteina , 96g de carboidrato e 16g de gordura

Treino 19:00 ás 20:30

Quarta refeição e pós treino técnico ás 21:00

2 fatias de pão de forma

1 colher de requeijão

400ml de leite integral

2 colheres de nescau

537 kcals sendo 21,2g de proteina 60g de carboidrato e 23,4g de gordura

Dando um total de : 2785 kcals sendo 180g de proteina , 343g de carboidrato e 77g de gordura

Treino fisico :

Bom como eu disse atualmente estou sem dinheiro , então o meu treino fisico será dividido da seguinte forma :

Dia 1: Lower Body

Dia 2: Upper Body

Dia 3: Condicionamento

Dia 4: Lower Body

Dia 5: Upper Body

Dia 6: Condicionamento

Dia 7: Descanso

Todos serão feitos em casa com o que tenho disponivel , mais tarde irei dar mais informações só que não vou me aprofundar muito porque mês que vem espero voltar a academia então irei trocar para um treino mais especifico que ainda estou estudando .

Treino técnico :

Bom pelo fato de estar sem dinheiro não pude ir a academia este mês, meu dinheiro foi todo para ajudar o meu irmão que estava doente então estou tendo que improvisar , tenho manoplas , saco de pancada e alguns pesos aqui em casa então tenho que me virar , tenho me focado no boxe , bom eu treinei Muay thai durante 3 meses antes de parar , então estou aprimorando oque aprendi e me focando ainda mais nos punhos , velocidade e precisão de golpes , esquiva e tudo mais , faço o trabalho com as manoplas com diferentes combinações e trabalho de esquiva e força no saco , também amarrei uma garrafa em um cordão e prendi no teto e empurrando ela , ela volta de diversa formas para trabalhar movimentação da cabeça , trabalho bastante a movimentação dos pés e etc .

Objetivos a curto prazo :

Meu objetivo mais importante agora é melhorar minha condição financeira em março , poder entrar no Jiu jitsu que nunca fiz e sei o quanto a parte de chão é importante , juntar dinheiro para comprar um Quimono , voltar a treinar o Muay thai e também entrar na aula de Luta olimpica , melhorar minha condição fisica e técnica

Sei que parece loucura mais lutar profissionalmente é um sonho que sempre tive , mais nunca tive condições de começar a treinar , agora vou aproveitar a oportunidade e dar tudo de mim , agradeço a todos que acompanharem e grande abraço

Editado por Voorhees
Postado

Meu sonho era esse também, mas é muito difícil chegar la, tem que ta preparado pra apanhar e muito! rs

Você só tem os 3 meses de muay thai? Entra logo no jj e começa a treinar em pé também, tem muito cara bom por ae, então a concorrência é grande e quanto mais cedo você começar, melhor né.

Boa sorte, nada melhor que seguir um sonho, oss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...