Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Confiar Nos Nutricionistas?


Mp-silva

Posts Recomendados

Pessoal,basicamente minha duvida é essa do titulo, eu estou com uma grana sobrando e queria recorrer a um profissional para fazer minhas dietas,mas tenho um pé atras, ai queria saber por experiencia de voces, saber se realmente compensa ir em um nutricionista? E outra, qualquer nutricionista ira conseguir "entender" os meus objetivos de hipertrofia? Ou eu tenho que ir em nutricionista esportivo porque o resto nao entende do assunto de musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião nao vale tanto a pena confianar nos nutricionistas, mas tambem depende dele, se ele é um bom profissional e entende bem do assunto. Sim Nutricionista Esportivo já que voce pratica esporte, eu nao sabia dessa divisao de nutricionista e minha primeira vez eu fui em um que cuidava de diabeticos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista esportivo, óbvio :P

Brigado pela resposta, estava em duvida nisso.

Cara, na minha opinião nao vale tanto a pena confianar nos nutricionistas, mas tambem depende dele, se ele é um bom profissional e entende bem do assunto. Sim Nutricionista Esportivo já que voce pratica esporte, eu nao sabia dessa divisao de nutricionista e minha primeira vez eu fui em um que cuidava de diabeticos haha

Mas voce ja teve uma experiencia ruim com algum nutricionista pra nao "gostar taanto" assim deles? ...É cara,por isso que perguntei sobre essa de ir em algum nutricionista especifico,vai que eu escolho qualquer um e nao é um que vai atender aos meus objetivos aiushasiasau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pela resposta, estava em duvida nisso.

Mas voce ja teve uma experiencia ruim com algum nutricionista pra nao "gostar taanto" assim deles? ...É cara,por isso que perguntei sobre essa de ir em algum nutricionista especifico,vai que eu escolho qualquer um e nao é um que vai atender aos meus objetivos aiushasiasau

sim haha e ainda a esportiva que eu fui ela passou uma dieta de supostas 3.500Kcal que eu tentei seguir ao máximo e emagreci '-' e tambem nao confio em nutricionista gordinho(a) mas se voce quer ir para ter um acompanhamento mais próximo é uma boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo nutricionista pode te ajudar no seu objetivo. Acho que faria uma diferença significativa se você fosse treinar para competição, a nível profissional, e principalmente se vc vai confiar no profissional como confia na sua mãe, e se você vai se consultar e seguir o que ele diz .

Se você não preencher qualquer desses requisitos, então tanto faz se é esportivo ou não. E se vc não for confiar no que ele diz, então é melhor nem ir em nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo nutricionista pode te ajudar no seu objetivo. Acho que faria uma diferença significativa se você fosse treinar para competição, a nível profissional, e principalmente se vc vai confiar no profissional como confia na sua mãe, e se você vai se consultar e seguir o que ele diz .

Se você não preencher qualquer desses requisitos, então tanto faz se é esportivo ou não. E se vc não for confiar no que ele diz, então é melhor nem ir em nenhum.

nao é qualquer um nao, eu que fui em um de diabéticos ela nao me atendeu porque ela só sabia como era uma dieta para diabetico e nao para um praticante de exercicios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...