Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Mais Oque...


hudsonm

Posts Recomendados

Comprei uma creatina e um deca mass, passado duas semanas o deca mass acabou e agora to sem saber oque comprar, vi o Whey Gold(Muito caro) e o NO2( li algo que falava que nao dava ganho de massa apenas inchava). Entao fiquei em duvida se compro outro suplemento ou se continuo no deca... Ah, li também que o deca não é um bom hipercalórico.

Então pesquisei muito no fórum mais não consegui achar relatos de quem tomou Whey Protein e Creatina, ou ate NO2, geralmente os que relatam tomam mais que so esses.

Então, alguém ai sabe em quanto tempo o Whey da resultados, e o NO2? Se tiverem algum outro suplemento pra ganho de massa falem por favor.

Tenho 1,75 e 59 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ramon,

A 3 semanas atras eu comecei comer muito e consegui engordar 2 kgs de 57 pra 59 kkk mas e os suplementos ja tomou algum?

Sr Bean,

não adianta criticar sem ajudar, agradeço ao menos a atenção. Se eu não estou comendo certo me diga dicas de oque comer.



Eduardo,

Tambem ja soube destas tais comidas e ja estou comendo kkk to pesquisando e querendo a ajuda pra comecar a entender melhor.

Editado por hudsonm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara nessa época eu tomava hipercalórico e NO2, mas na época (4 anos atrás) não senti diferença do uso de NO2.
Eu voltei a treinar depois de 3 anos parado e estou tomando whey+creatina+malto.|
Não sei se é realmente necessário vc começar a tomar muita coisa agora (deixo para o pessoal mais experiente te orientar), procura se alimentar bem, evitar porcarias.




Editado por Ramon Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...