Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

ANSIEDADE!

Tá louco cara, criando sintoma que nem existe haha, relaxa velho, essas horas tu dá uns tapas na tua cara pra cair na real e pensa, "pq eles colocariam algo mais forte por menos dinheiro?". Se qualquer coisa você está é respondendo bem à droga, quase 1kg já mano.... sobre a dor no testículo, sei lá, tem gente que fica sem se masturbar e tem dor, vai q vc ta muito focado e esqueceu desse hábito da vida humana? ahuhauha

Que nada, cara, nem ia acompanhar, mas agora vou pq vc parece ser dos meus, ansioso e paranoico.... bons ganhos e vamos conversando e se cuide

kkkkkkkk, a dor no testiculo eu realmente tava sentindo cara, melhorou hoje, e andei pesquisando e esse é até um colateral comum com alguns tipos de drogas... Quanto ao resto do que falei...não sei... sempre tive o mamilo pontudo, tive ginecomastia leve na adolescência e eu não sei se estão mais pontudos ou sempre foram assim kkkk, nunca prestei atenção. Será que deixo de tomar o tamox?

E eu mesmo penso que não haveria vantagem para uma fábrica colocar uma droga mais forte e vender mais barato, mas li relatos de falsificações que colocavam hemogenin dentro das capsulas, sei que é muito difícil, mas vai saber... kkkkk

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra,esses colaterias só pode ser coisa da sua kbça,

O h-stane não da esses colaterais nem em 4 semanas de uso,o máximo que pode ocorrer eh o aparecimento de algumas espinhas e de vez em quando,mas mt dificilmente dores de cabeça (e claro,leve aumento da libido durante o uso)

sensibilidade nos mamilos e outros,não ocorrem! ah não ser que seu h-stane contenha outras drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,esses colaterias só pode ser coisa da sua kbça,

O h-stane não da esses colaterais nem em 4 semanas de uso,o máximo que pode ocorrer eh o aparecimento de algumas espinhas e de vez em quando,mas mt dificilmente dores de cabeça (e claro,leve aumento da libido durante o uso)

sensibilidade nos mamilos e outros,não ocorrem! ah não ser que seu h-stane contenha outras drogas

Eu sei cara, e é exatamente isso que estou pensando, que pode ter algo mais nesse h-stane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,tome cuidado!

O que mais está ocorrendo hj em dia é a falsificação desses PH's e se olhar bem,falsificar o H-stane eh mt mais facil que falsificar um halovar por exemplo,ja que o pote não contém lote e etc! e sim....eles falsificam com a "pior" drogas de todas,que eh o hemogenim,se ver que ta pegano mesmo esses colaterais,interrompa o ciclo e leve uma capsula para analise em laboratorio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,tome cuidado!

O que mais está ocorrendo hj em dia é a falsificação desses PH's e se olhar bem,falsificar o H-stane eh mt mais facil que falsificar um halovar por exemplo,ja que o pote não contém lote e etc! e sim....eles falsificam com a "pior" drogas de todas,que eh o hemogenim,se ver que ta pegano mesmo esses colaterais,interrompa o ciclo e leve uma capsula para analise em laboratorio!

num vai na desse cara ai nao q esse e paranoico...Esse numca vai tomar Uma Landerlan ou gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, e é exatamente isso que estou pensando, que pode ter algo mais nesse h-stane

Cara, se tu tá muito com a cabeça noiada, leva já a capsula pra analise e vai tomando... o que vai acontecer é tu ver que é a formula certa e ficar mais relaxado, ou caso numa hipótese muito difícil, ter algo a mais e vc tomar as providencias segundo tal situação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh gurizada vo acompanhar tmb pq iniciei um ciclo de halovar a 1 semana ja ateh sexta n percebi nda alem de definiçao pra kralho, pó meio marrom soh n sei quanto au cheiro e gosto pois to com o naris meio intupido pois arrecem sai de uma gripe kopsaaksaskopaskop' vo acompanhar aki seus resultados mano tmb tenho medo do meu halovar ser falseca com hemogenin mas por inquanto tudo nos conforme sem ganhos na primeira semana na segunda qi aparecem! vamo q vamo e bora continuar teu ciclo ai BOA SORTE



e minha libido e testo sei la mas parecem tar mais baixa gente talves seja meu psicologico OU N! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...