Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

vamo la to acompanhando tbm , otimos ganhos pra ti mano , sei que dores de cabeça é normal entao nem preocupe com isso pois vc vai sentir isso no iniciu , eu mesmo , fiz um ciclo de Clembuterol , primeiro ciclo foi perfeito otimos resultados sem nem um colateral tirando tremedeira e furia nos treinos ... sobrou pra mais um ciclo e tentei fazer o uso mais a dor de cabeça foi infernal kkkk dae desisti pois n preciso tanto agora de perder gordura mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la to acompanhando tbm , otimos ganhos pra ti mano , sei que dores de cabeça é normal entao nem preocupe com isso pois vc vai sentir isso no iniciu , eu mesmo , fiz um ciclo de Clembuterol , primeiro ciclo foi perfeito otimos resultados sem nem um colateral tirando tremedeira e furia nos treinos ... sobrou pra mais um ciclo e tentei fazer o uso mais a dor de cabeça foi infernal kkkk dae desisti pois n preciso tanto agora de perder gordura mais :D

Pois é cara, foi sinistra, mas até agora não senti de novo.

Hoje meu treino tambem nao rendeu, uns problemas na cabeça me desconcentrando, mas semana que vem recomeçar com tudo!!

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria uma ajuda de vocês, não sei se é psicológico mas penso estar sentindo algo estranho no mamilo esquerdo, não sei se é sensibilidade. O estranho e que penso sentir algo abaixo do mamilo e nao nele, uns 2 dedos abaixo. Se alguem puder me descrever como é a sensibilidade, o que se sente exatamente eu ficaria grato.

E se realmente for, ja fico sabendo que o h-stane é falso, ja que o original nao aromatiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...