Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Rumo Do Treino

GustavoS

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com um grande dúvida no meu treinamento. Meu objetivo é ganhar massa muscular e perder gordura (chegar a uns 8% de BF). Estava inicialmente ganhando massa muscular sem me preocupar com a gordura, porém me lesionei do ombro e agora vou ter que ficar 2 meses sem fazer exercícios para a parte superior.

Assim nesses 2 meses vou treinar apenas pernas e abdômen 2 dias por semana. Então queria saber a opinião de vocês se vale a pena focar em perder gordura nessa fase que não poderei fazer exercícios para os braços e crescer. Estava pensando em talvez reduzir a quantidade de Kcal que consumo por dia e ainda fazer exercícios aeróbicos junto com esse treino. Ou vocês pensam que seria mais produtivo não focar em aeróbicos para não perder massa muscular e esperar esses 2 meses mantendo a mesma alimentação?

Desde já obrigado a todos!

Postado

amigo e IMPOSSIVEL perder gordura e ganhar massa muscular ao menos que você tome GH e use CLEMBUTEROL ai tabom

Se você quer secar legal so fazer uma dieta com defict calorico e com pouco carboidrato e tenta fazer umas 2 vezes por semana AEJ = ( AEROBICO EM JEJUM )

AEROBICO EM JEJUM

acorde la pelas 7h tome uns 500ml de agua e 250ml de café e faça aerobicos leves ate 45minutos ( leves - leves leves são leves ) depois quando acabar o aerobico

fique + 30 minutos em jejum tomando agua e café ( café e sem açucar ) e depois faça a primeira refeição a tecnica de AEJ faça que você perca apenas gordura em vez de massa

Postado

Acho que falei bastante e acabei me perdendo. Eu sei que não vou conseguir fazer os 2 ao mesmo tempo (ganhar massa e perder gordura).

Minha dúvida principal é se agora que eu estou com uma lesão no ombro vale a pena focar em perder gordura mesmo sacrificando a massa magra já que ficarei sem treinar braço ou é mais interessante esperar para quando eu tiver possibilidade de fazer exercícios com a parte superior do corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...