Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides No Futuro - O Que Esperar?


Posts Recomendados

SARMs já é vendido?

Ou ainda estão somente pesquisando?

SARMs já é vendido?

Ou ainda estão somente pesquisando?

Já sim, so que o ostarine quanto a andarine ainda apresentão alguns colaterais chatos do tipo cegueira noturna e não sõa tão efetivos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, mas como vc pretende que isole os genes assim, pra inibir a miostatina em uma só parte do corpo? Os genes tão em TODAS as células do seu corpo, ta no DNA, ou vc inibe tudo ou nada, não tem como inibir a miostatina só em alguma parte do corpo

E não, não estimularia mais... a miostatina é responsável pelo crescimento muscular natural, não pelo estímulo que o músculo recebe... Não ia dar efeito nenhum em 2 horas apenas, não ia dar diferença no estímulo, 2 horas não é nem de perto tempo suficiente pro músculo crescer

"A não ser que o inibidor seja direcionado apenas para os musculos que queremos, nao valerá a pena." Então realmente não valerá a pena segundo você, porque a menos que vc explique com argumentos VÁLIDOS (o que vc não deu até agora) como inibir a miostatina em um músculo só, sendo que não é um hormônio e sim uma proteína associada a um GENE, código genético, não vai convencer cara

ah talvez ateh seja possivel mas acho dificil isso com algum injetavel, se desse pra inibi localmente provavelmente seria algo como um laser que inibe a miostatina ou uma onda radioative que de pra direcionar apenas em um determinado local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah talvez ateh seja possivel mas acho dificil isso com algum injetavel, se desse pra inibi localmente provavelmente seria algo como um laser que inibe a miostatina ou uma onda radioative que de pra direcionar apenas em um determinado local

Então, mas tipo... a miostatina não é uma coisa que vc injeta no local e só cresce aquele local (ex: braço)

Ela é uma proteína que se associa aos genes, e ela regula o crescimento muscular, quanto mais dela vc tem, menos vc cresce, basicamente

Então, só que como ela ta associada ao gene, a meu ver não tem como inibir somente em uma parte do corpo, porque não tem um gene X que controla só o braço por exemplo... todas as células do corpo inteiro têm o código genético, e não é só uma célula específica que controla uma parte do corpo específica, e sim todas elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas tipo... a miostatina não é uma coisa que vc injeta no local e só cresce aquele local (ex: braço)

Ela é uma proteína que se associa aos genes, e ela regula o crescimento muscular, quanto mais dela vc tem, menos vc cresce, basicamente

Então, só que como ela ta associada ao gene, a meu ver não tem como inibir somente em uma parte do corpo, porque não tem um gene X que controla só o braço por exemplo... todas as células do corpo inteiro têm o código genético, e não é só uma célula específica que controla uma parte do corpo específica, e sim todas elas

sim se fosse local realmente seria muito dificil alterar a produçao de celular para produzir celulas diferentes apenas para o braço, o que eu tentei dizer eh q seria mais facil alterar as celulas do braço jah existentes e conforme essas fossem sendo substituidas por novas celulas a relaçao da miostatina voltaria ao normal, mas eh muito dificil discutir como seria uma coisa que ainda nao existe, mas acho q nao seria impossivel ser local, talvez no futuro ateh seja tu que venha a descobrir isso, se jah tah assim com 14 anos imagina com uns 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim se fosse local realmente seria muito dificil alterar a produçao de celular para produzir celulas diferentes apenas para o braço, o que eu tentei dizer eh q seria mais facil alterar as celulas do braço jah existentes e conforme essas fossem sendo substituidas por novas celulas a relaçao da miostatina voltaria ao normal, mas eh muito dificil discutir como seria uma coisa que ainda nao existe, mas acho q nao seria impossivel ser local, talvez no futuro ateh seja tu que venha a descobrir isso, se jah tah assim com 14 anos imagina com uns 34

Hahaha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...