Postado 13/02/2013 às 18:49 02/13, 2013 Idade: 18Altura: 1,76Peso: 72Objetivo do treino: BulkingAbc 2x Número de repetições. 8Número de séries. 3 Olá galera do forum queria a opiniao de vcs em meu treino e sugestões sou ectoformo e tenho pouca massa nos braços queria uma ajuda no meu treino a dieta está ok e o descanso também segue o treino: A - COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS PUXADOR FRONTAL REMADA CAVALINHO REMADA BAIXA COM PUXADOR ENCOLHIMENTO ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA CONCENTRADA B - PEITO/OMBRO/TRICEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO ELEVAÇÃO LATERAL PULLEY FRANCES TRICEPS TESTA C- PERNA/ANTE-BRAÇO AGACHAMENTO LEG PRESS 45º CADEIRA PANTURRILHA CADEIRA EXTENSORA ROSCA INVERSA ROSCA PULSO Ai galera o treino queria a opiniao e sugestão de voces abraço e obrigado desde já!
Postado 13/02/2013 às 19:01 02/13, 2013 vc ja percebeu que ta fazendo mais para musculos pequenos do que grandes?? peito e triceps igual, costas e biceps igual, e perna que é um grande grupo muscular ta menos... e ta faltando alguns basicos ae Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 13/02/2013 às 19:04 02/13, 2013 Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 72 Objetivo do treino: Bulking Abc 2x Número de repetições. 8 Número de séries. 3 Olá galera do forum queria a opiniao de vcs em meu treino e sugestões sou ectoformo e tenho pouca massa nos braços queria uma ajuda no meu treino a dieta está ok e o descanso também segue o treino: A - COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS PUXADOR FRONTAL Barra fixa até falha REMADA CAVALINHO REMADA BAIXA COM PUXADOR Levantamento Terra ENCOLHIMENTO Chin up ate falha ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA CONCENTRADA B - PEITO/OMBRO/TRICEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO ELEVAÇÃO LATERAL desenvolvimento militar PULLEY FRANCES E paralelas escolhe 2 exercicios TRICEPS TESTA C- PERNA/ANTE-BRAÇO AGACHAMENTO LEG PRESS 45º CADEIRA PANTURRILHA CADEIRA EXTENSORA panturrilha em pé ROSCA INVERSA ROSCA PULSO Ai galera o treino queria a opiniao e sugestão de voces abraço e obrigado desde já! Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 13/02/2013 às 19:05 02/13, 2013 vc ja percebeu que ta fazendo mais para musculos pequenos do que grandes?? peito e triceps igual, costas e biceps igual, e perna que é um grande grupo muscular ta menos... e ta faltando alguns basicos ae [2] Verdade. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 13/02/2013 às 19:12 02/13, 2013 Autor vc ja percebeu que ta fazendo mais para musculos pequenos do que grandes?? peito e triceps igual, costas e biceps igual, e perna que é um grande grupo muscular ta menos... e ta faltando alguns basicos ae qual seria esses basicos amigo? qual sugestão de modificação me daria? abraço
Crie uma conta ou entre para comentar