Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston - Preparação Ifbb


Posts Recomendados

Publicidade

Em 1º lugar vc é extremamente mal educado, em 2º lugar vc é extremamente imaturo, pois só aceita o que vc quer ouvir, vai ter que aceitar a opinião e críticas dos outros se quiser frequentar esse fórum.

Só pq o Bane deu um exemplo não significa que isso seja regra, na verdade ela é uma excessão e uma baita excessão !!!

Isso só acontece em campeonatos com nível baixíssimo, não verá isso em capitais e nem nas principais cidades do interior de um estado como RS, SC, PR, SP, RJ MG, ES, BA e outros.

A minha opnião é de que ciclos são coisas muito sérias, vc está mexendo em todo o eixo de um indivíduo, a avaliação nutricional também é algo muito específico, ainda mais quando se fala em atletas de competição, volto a dizer: Você não tem planejamento nenhum e se ganhar um campeonato será por pura falta de nível técnico de outros competidores ou por WO.

EAs é coisa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara compara as medidas dele com o as do maluco desidratado no dia da competição?

Eu perguntei tb ... sem planejamento nenhum, aparentemente sem mto conhecimento tb .... e só com dura ainda .... tudo que ele disse vai contra o normal.

Sinceramente pelo menos uma ox, ou stano .... e outra vc sabe o que vc tem que fazer na ultima semana?

o cara nunca usou nada com duas duras por semana sem proteçao nenhuma ele nao vai conseguir um shape bom ....

se for que nem eu vai terminar o cutting parecendo um baiacu de tanto que vai reter.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho um pouco ousado querer participar de um campeonato de fisiculturismo, estadual ainda, logo com o primeiro ciclo.

O Bane é experiente nisso, fez um bulk nervoso e foi até campeão, isso com 60 dias de preparação, segue o que ele disse que tu será feliz.

Só achou que só com Dura voce não vai chegar em um volume bom pra subir no palco. Voce precisar estar bem denso, fibrado e vascularizado, sinão voce vai ser só mais um que ouvi da sua avó que estava forte e decidiu ser fisiculturista.

Agora posta umas fotos ae do shape pra gente ver se tu tem potencial, porque falar até papagaio fala.

E posta sua dieta também amigo.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembolona pra primeiro ciclo? lol é vc

cara quem precisa de macumba é vc pra melhorar esse teu shape ai, antes de falar de mim se olhe no espelho boçal

e outra, o objetivo do tópico não é falar "teu shape ta bom ou ruim" é falar sobre o ciclo.

não vamos desvirtuar o tópico, falo...

cara, pare de ser tão ignorante

é duro ouvir a verdade, eu sei que é...

primeiro ciclo, certo o que você sabe sobre a trembolona?

já que sabes tanto, porque pretende ciclar com durateston apenas?

não to falando que teu shape é ruim

se você não sabe interpretar, não é um problema meu...

eu falei que NÃO DÁ tempo para deixar o seu shape a nivel de competição, apenas com a droga que pretende usar

entendeu?

em momento algum eu te ofendi, você precisa rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º lugar vc é extremamente mal educado, em 2º lugar vc é extremamente imaturo, pois só aceita o que vc quer ouvir, vai ter que aceitar a opinião e críticas dos outros se quiser frequentar esse fórum.

Só pq o Bane deu um exemplo não significa que isso seja regra, na verdade ela é uma excessão e uma baita excessão !!!

Isso só acontece em campeonatos com nível baixíssimo, não verá isso em capitais e nem nas principais cidades do interior de um estado como RS, SC, PR, SP, RJ MG, ES, BA e outros.

A minha opnião é de que ciclos são coisas muito sérias, vc está mexendo em todo o eixo de um indivíduo, a avaliação nutricional também é algo muito específico, ainda mais quando se fala em atletas de competição, volto a dizer: Você não tem planejamento nenhum e se ganhar um campeonato será por pura falta de nível técnico de outros competidores ou por WO.

EAs é coisa séria.

mal educado foi vc que veio fazer piadinhas perante minha pessoa, mas vamos parar de bater boca.

os que não fizeram piadinhas, e não falaram besteiras, eu fui gente boa (além de ficar super agradecido)

eu sei que EAS é coisa séria, sei dos benefícios e dos riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...