Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

@Augusto

cara voce fez uma comparação meio sem noção, voce misturou coisas que nada tem haver mas tudo bem,o certo mesmo é fazer o que gosta e se bebe e se senti bem ou se nao bebe e se sente bem , ta tudo de boa :

Não é necessário beber

Não é necessário transar

Não é necessário se masturbar

Não é necessário se drogar

Não é necessário assistir filmes

Não é necessário se divertir

Não é necessário ter lazer

Você entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viu

Tem coisas que são boas demais para alguns, para parar por alguns malefícios

Tenho amigos que não curtem beber, e eu não vou ficar falando pra eles beberem

Mas já fiquei 2 anos sem beber pra ficar ''saudável'' e acabei perdendo um pouco o lazer do final de semana, não era a mesma coisa de antes

Então cara eu entendo o seu ponto de vista, que beber é legal traz uma "vibe" boa, mas a longo prazo será que valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu entendo o seu ponto de vista, que beber é legal traz uma "vibe" boa, mas a longo prazo será que valeu a pena?

Sinceramente.. Pra mim valeu grande parte das vezes

Eu sempre fui tímido minha vida inteira, e quando bebia me divertia muito mais, era como se eu me libertasse(não entendam errado), eu sou um cara muito careta sóbrio.

Pra alguns pode não valer as consequências, pra mim vale

Lendo meus argumentos pode parecer que virei alcoólatra, mas na verdade bebo no máximo 2x por semana

Só que as saideiras tem muito mais graça com bebida

Nunca me imaginei passar por um período de faculdade inteiro sem beber e festejar.

É como se deixasse uma das melhores fases da sua vida pra trás, por um objetivo, que provavelmente pode não exigir esse sacrifício da sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.. Pra mim valeu grande parte das vezes

Eu sempre fui tímido minha vida inteira, e quando bebia me divertia muito mais, era como se eu me libertasse(não entendam errado), eu sou um cara muito careta sóbrio.

Pra alguns pode não valer as consequências, pra mim vale

Lendo meus argumentos pode parecer que virei alcoólatra, mas na verdade bebo no máximo 2x por semana

Só que as saideiras tem muito mais graça com bebida

Nunca me imaginei passar por um período de faculdade inteiro sem beber e festejar.

É como se deixasse uma das melhores fases da sua vida pra trás, por um objetivo, que provavelmente pode não exigir esse sacrifício da sua parte

ok, seus argumentos são válidos, assim como os meus, mas vai de cada um a escolha, você escolheu beber e eu já não, mas para você os benefícios superam os malefícios, pra mim não é a mesma coisa, pois como eu já disse eu vi meu tio sofrer pela cirrose, eu sofri junto com ele assim como minha família sofreu, e o pior de tudo ele morreu por falar "Se eu quiser eu paro de beber amanhã" mas o amanhã nunca chegou e o figado dele cobrou ele, ai já era tarde. É por isso que eu odeio essa merda. Já você não odeia por causa da festa e das curtições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse é necessário pois os benefícios superam os malefícios, logo eu continuarei transando.

então se alguém falar que dar o "Rogério" subisse a testo, te deixasse saudável e viveria por 150 anos você tava ai dando esse seu rabisteco?

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeloko!

Se transar te trouxesse malefícios você pararia de transar?

né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...