Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta-Bulk


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Boa noite Marombadaaa, a parada e o seguinte, quero q avaliem minha dieta, eu nunca seguir uma dieta mesmo para a fala a verdade mais procuro sempre compra oq a galera fala que e bom para hipertrofia...

Minha dieta está assim:

7:30

200g-Batata doce(carboidrato- 28g, proteina 2g) 120 g de hipercalorico da probiotica(carboidrato-97g, Proteina-16g) e 3 ovos(carboidrato-3g, proteina-18g) e uma xicara de café ou Nescau.

9:30

1 barra de cereal(carboidrato-11g, Proteina- 1,5g) isso pq estou no curso, e como lá só vende salgados, cocas e por ai vai, prefiro come apenas 1 barra de cereal do q isso

12:30

Almoço(Arroz, carne as vezes vermelha as vezes frango, farinha, alface e 2 batata inglesa)

15:30 ou 16:00

Vitamina de banana com aveia a vontade(estou pensando em acrescenta soja texturizada)

100g de Aveia(carboidrato-66g, proteina-12,8g)

18:00 ou 18:30

Mais 200g batata doce(Carboidrato-28g, Proteina- 2g)

19:00 ou 19:30

#treino.

20:30

Saindo do treino tomo mais 120 g de hipercalorico( Carboidrato-97g, Proteina-16g)

21:30

Jantar(As vezes o mesmo do almoço ou as vezes macarronada com 7 ovos)

22:30

7 a 8 ovos(essa refeição só acontece se eu não tive comido macarronada na janta, ai como comi a mesma refeição baseada no almoço eu como esses ovos separados para fechar os 10 ovos do dia.) - carboidrato-7g, proteina-42g

23:30

120g de hipercalorico.(carboidrato-97g, proteina-16g)

12:00

cama :)

Eu queria muito a ajuda de vcs para fala oq acrescentar, o que tira e o que deixar na minha dieta... Espero q me ajudem

vlw galera

Atura:1,70

Peso:58

bf: Não sei..

Idade:18

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca seus dados ai (idade, altura, bf etc).

Eu achei boa sua dieta cara, só acho que vc deve tomar cuidado como esse hipercalórico antes de dormir ,se eu fosse vc colocaria ele no pré treino e dormiria depois de comer os 7 ovos cozidos. Mas ta ótima sua dieta, agora é só ter dedicação. Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca seus dados ai (idade, altura, bf etc).

Eu achei boa sua dieta cara, só acho que vc deve tomar cuidado como esse hipercalórico antes de dormir ,se eu fosse vc colocaria ele no pré treino e dormiria depois de comer os 7 ovos cozidos. Mas ta ótima sua dieta, agora é só ter dedicação. Abrçs!

Vlw pela força,

Altura:1,70 cm

Peso:58 kg

Idade:18

Bf: eu não sei mais não deve ser alto....

Eu tava pensando em coloca albumina no luga desse hipercalorico antes de dormi, mais como eu já como 7 ovos antes de dormi, não sei se meu corpo vai absolver a proteina dos ovos e ainda da albumina por ser a mesma proteina!

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em coloca albumina no luga desse hipercalorico antes de dormi, mais como eu já como 7 ovos antes de dormi, não sei se meu corpo vai absolver a proteina dos ovos e ainda da albumina por ser a mesma proteina!

Exatamente, se vc come os 7 ovos não há necessidade de tomar a albumina. Eu acho esse hipercalórico antes de dormir desnecessário, acho que tomando ele ao acordar, +/- 1h antes do treino e no pós treino é o ideal. Tenta dormir mais cedo, depois que vc comer os 7 ovos cozidos.

Tenta tbm acrescentar um pouquinho de azeite nos dias que vc treina, e 7 ovos antes de dormir to achando muito, coma só uns 4~5. Coma só 1 um ovo inteiro, o resto vc come só a clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes 3 ou 4 refeições adequadas no dia acompanhadas de uma suplementação eficiente no pré/pós treino e pré sono funcionam melhor que comer desse tanto cara.

Acho que sua dieta está bem over pro seu peso, mesmo em bulk, e seu principal macro aparentemente está sendo carboidrato quando deveria ser PROTEÍNA... e sua principal proteína está sendo pelo visto albumina, que é uma ótima proteína, tem um excelente VB, MAS ela é mais time-release...melhor pra ser consumida antes de dormir e ao acordar.

Saindo do treino é aconselhável tomar Whey isolado ou mesmo um bom Whey misto de absorção rápida com malto/dex mas no seu caso que estão sobrando carbos, Whey e creatina vai bem também.

Segundo alguns estudos a insulina e o GH(hormônio do crescimento) não coexistem muito facilmente. Durante o sono profundo é quando o corpo secreta a maior quantidade de GH que é um hormônio importantíssimo para hipertrofia e ganho de massa. Se você comer uma prato de macarronada as 21:30 e hipercalórico as 23:30 com certeza você ainda vai estar digerindo muita coisa na hora de dormir e sua insulina provavelmente vai estar bem alta. Resumindo, tenta comer a maior parte dos seus carboidratos complexos (Arroz, macarrão, pães, batatas etc) até as 18-19h. Tenta priorizar na sua refeição pós treino uma fonte de proteína boa como peito de frango ou alguma outra carne magra, vegetais e gorduras boas como óleo de peixe ou até castanhas junto com a refeição.

Não adianta querer correr muito com as coisas agora, se entupir de calorias e talvez acumular gordura que mais pra frente vai ser muito mais difícil de perder.

Se concentra em ganhos contínuos de massa magra, que com uma dieta mais proteica e mais balanceada que a atual em carboidratos, se você treinar direitinho e a menos que não seja um hardgainer de verdade você consegue ganhar uns 4-5kg num ano e manter seu BF relativamente estável.

Espero ter ajudado.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá, por favor coloque os valores de calorias e macronutrientes da dieta, ou seja, siga o modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

caso contrário o tópico será fechado.

Muitas vezes 3 ou 4 refeições adequadas no dia acompanhadas de uma suplementação eficiente no pré/pós treino e pré sono funcionam melhor que comer desse tanto cara.

Acho que sua dieta está bem over pro seu peso, mesmo em bulk, e seu principal macro aparentemente está sendo carboidrato quando deveria ser PROTEÍNA... e sua principal proteína está sendo pelo visto albumina, que é uma ótima proteína, tem um excelente VB, MAS ela é mais time-release...melhor pra ser consumida antes de dormir e ao acordar.

Saindo do treino é aconselhável tomar Whey isolado ou mesmo um bom Whey misto de absorção rápida com malto/dex mas no seu caso que estão sobrando carbos, Whey e creatina vai bem também.

Segundo alguns estudos a insulina e o GH(hormônio do crescimento) não coexistem muito facilmente. Durante o sono profundo é quando o corpo secreta a maior quantidade de GH que é um hormônio importantíssimo para hipertrofia e ganho de massa. Se você comer uma prato de macarronada as 21:30 e hipercalórico as 23:30 com certeza você ainda vai estar digerindo muita coisa na hora de dormir e sua insulina provavelmente vai estar bem alta. Resumindo, tenta comer a maior parte dos seus carboidratos complexos (Arroz, macarrão, pães, batatas etc) até as 18-19h. Tenta priorizar na sua refeição pós treino uma fonte de proteína boa como peito de frango ou alguma outra carne magra, vegetais e gorduras boas como óleo de peixe ou até castanhas junto com a refeição.

Não adianta querer correr muito com as coisas agora, se entupir de calorias e talvez acumular gordura que mais pra frente vai ser muito mais difícil de perder.

Se concentra em ganhos contínuos de massa magra, que com uma dieta mais proteica e mais balanceada que a atual em carboidratos, se você treinar direitinho e a menos que não seja um hardgainer de verdade você consegue ganhar uns 4-5kg num ano e manter seu BF relativamente estável.

Espero ter ajudado.

abração

Não tem problema comer carboidrato após às 18 horas;

Não é necessário whey isolado após o treino;

albumina é uma fonte tão boa quanto whey e pode ser usada em qualquer horário (aliás uma proteína time-release após o treino é uma boa ideia);

Todas essas questões já foram bem discutidas aqui no fórum.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, por favor coloque os valores de calorias e macronutrientes da dieta, ou seja, siga o modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

caso contrário o tópico será fechado.

Não tem problema comer carboidrato após às 18 horas;

Não é necessário whey isolado após o treino;

albumina é uma fonte tão boa quanto whey e pode ser usada em qualquer horário (aliás uma proteína time-release após o treino é uma boa ideia);

Todas essas questões já foram bem discutidas aqui no fórum.

abraços

tentei colocar no modelo obrigadorio, algumas medidas de alimentos que eu não coloquei foi pq não conseguir encontrar na net, e tbm to sem balança(vai ser o jeito eu compra uma essa semana) Se tive algo errado ainda, me avisa q eu edito ela de novo!

No caso se eu compra e coloca a albumina na minha dieta eu posso deixa os 10 ovos do dia? Posso deixar eles no mesmo horario para comer? e toma albumina em q horario se for o caso de colocar ela?

Olá, por favor coloque os valores de calorias e macronutrientes da dieta, ou seja, siga o modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

caso contrário o tópico será fechado.

Não tem problema comer carboidrato após às 18 horas;

Não é necessário whey isolado após o treino;

albumina é uma fonte tão boa quanto whey e pode ser usada em qualquer horário (aliás uma proteína time-release após o treino é uma boa ideia);

Todas essas questões já foram bem discutidas aqui no fórum.

abraços

tentei colocar no modelo obrigadorio, algumas medidas de alimentos que eu não coloquei foi pq não conseguir encontrar na net, e tbm to sem balança(vai ser o jeito eu compra uma essa semana) Se tive algo errado ainda, me avisa q eu edito ela de novo!

No caso se eu compra e coloca a albumina na minha dieta eu posso deixa os 10 ovos do dia? e deixa eles no mesmo horario para comer e toma albumina em q horario se for o caso de colocar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tentei colocar no modelo obrigadorio, algumas medidas de alimentos que eu não coloquei foi pq não conseguir encontrar na net, e tbm to sem balança(vai ser o jeito eu compra uma essa semana) Se tive algo errado ainda, me avisa q eu edito ela de novo!

No caso se eu compra e coloca a albumina na minha dieta eu posso deixa os 10 ovos do dia? Posso deixar eles no mesmo horario para comer? e toma albumina em q horario se for o caso de colocar ela?

Você pode utilizar esse site para calcular o que está faltando: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...