Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna Junto Com Peito E Triceps


MaRLo

Posts Recomendados

Tem algum problema de treinar perna junto com peito e triceps?? pq eu quero treinar perna 2x na semana, então seria na quarta junto com ombro e na sexta junto com peito e triceps, eu levo cerca de uns 40-50 minutos pra treinar peito e triceps, dai como o treino perna demora mais uns 15 minutos por ai, daria mais ou menos 1h, se eu treinar perna depois de peito e triceps eu iria perder massa magra? sei la, pq eu vou suar mais, ou nao tem nada haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pinhel: eu só faço 3 exercicios pros musculos grandes e 2 pros pequenos.

Nosferatu: não, eu treino de seg a sexta. ( costas/biceps, peito/triceps, ombro/perna, costas/biceps, peito/triceps/PERNA agora).

Mesmo assim ainda é dificil, minha academia é pequena e tem muita gente, fica no centro da cidade e é baratinha... não da pra treinar mais as 4h da tarde, tem MUITA GENTE, muita gente mesmo.

Editado por MaRLo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser manter essa divisão, dá para fazer um treino mais curto na sexta, tipo: agacho, supino, militar, paralelas, e algum isolador se quiser... daí pode aumentar o volume da cada exercício, tipo: 5x5, 4x6 por aí...

mas outras divisões se quiser testar no futuro, é o AB2X, dividido em push/ pull ou upper/ lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...