Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Treinar Perna, Influencia Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, blz? Me falaram que se não treinar perna, eu não irei conseguir desenvolver meus outros musculos, porque sem o treino de perna não conseguirei atingir a hipertrofia. Mas eu ja treino a quase 1 ano e não treino pernas, e meus musculos estão crescendo normalmente, estou bem satisfeitos com o resultado do crescimentodos musculos. E assim como eu, conheço bastante gente que não treina perna e é grande msm. Poderiam me falar se esse negocio existe msm? Abraços!

• Respostas 105
  • Visualizações 16k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Me fale mais sobre a sua saga para se tornar um grande corneto...

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

cara obvio que tem que treinar pernas,

o treino de pernas ´´e o mais importante numa rotina de treinos!

e so vc quer q seu braço cresça mais rapido, simples , treine pernas!

Postado

sehloko nego nao tem vergonha na cara nao pelo amor.

So me responde um coisa, qual o motivo de voce nao treinar perna?

A menos que voce tenha problema nas pernas nao vejo nenhum motivo para nao treina-las, é muito feio cara que tem um puta shape e uma perna de sabiá.

Postado

sehloko nego nao tem vergonha na cara nao pelo amor.

So me responde um coisa, qual o motivo de voce nao treinar perna?

A menos que voce tenha problema nas pernas nao vejo nenhum motivo para nao treina-las, é muito feio cara que tem um puta shape e uma perna de sabiá.

Ele joga futebol.

HAHAHAHAHAHAHA

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Cara,primeiro que vc vai ficar ridículo,segundo que isso é coisa de retardado(desculpa a sinceridade) já que as pernas sao partes tão importantes quanto seus braços e seu tronco... E oq vc ouviu desses seus "amigos" é bem idiota,mas qualquer duvida vc procura no Google as fotos do kai,big phil ou do jay cutler e vê se a hipertrofia do braço interfere a da perna...

Postado

putz, a galera não tá poupando elogios :D

pessoalmente não conheço nenhum natural com shape "respeitável" que não tenha pernas bem desenvolvidas, agora não posso afirmar que o treino de perna ajudou na parte de cima, já que sou meio cético em relação a liberação de hormonios e tal, em todo caso, esteticamente falando, acho ridículo isso, tipo o cara vai para a praia e tal, e fica aquela desproporção comica...

Postado

sinceramente, acho que o aumento na liberação de hormônios quando treina pernas é a mesma se você treinasse os dorsais, peitoral, triceps...

mas cara, é feio ter a parte de cima beem maior que a de baixo. malhe pernas pelo menos uma vez na semana se você não gosta.. mas malhe bem! agacho, avanços, rdl..

abs

Diário

Keep it simple.

Postado

Pelo amaro de Deus, não vai te causar nenhum mal, se fizer de maneira correta, uns agachamentos livres e uns levantamentos terra 1x ou 2x na semana com uma boa carga.

Postado

talvez eu esteja falando merda mas

se o cara nao treinar pernas ele vai ter um peso baixo, ja que nao tera musculos em 50% do corpo

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Tem o Sabirila também,Gabriel ! hauahuahuah

gorila.jpg

AEEAUOHEAOUHUOEAHUOEAHUOHE boa

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

eu não acredito que influencia na hipertrofia dos membros superiores. mas que vc vai ficar feio fio, aí vai:

34iiowl.jpg

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Eu treino pernas, e todos dizem que eu não treino pq é desproporcional =//

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado

Fala ae galera, blz? Me falaram que se não treinar perna, eu não irei conseguir desenvolver meus outros musculos, porque sem o treino de perna não conseguirei atingir a hipertrofia. Mas eu ja treino a quase 1 ano e não treino pernas, e meus musculos estão crescendo normalmente, estou bem satisfeitos com o resultado do crescimentodos musculos. E assim como eu, conheço bastante gente que não treina perna e é grande msm. Poderiam me falar se esse negocio existe msm? Abraços!

Dizem que o exercício de agachamento é o de maior liberação de testosterona.

Tb já treinei por um período sem fazer pernas e tive bastante hipertrofia. Então acho meio relativa a influencia do treino de pernas na hipertrofia da parte superior...Antes de tudo É uma opção sua!

Porém particularmente aconselho a fazer treino de pernas sim, até pela saúde de suas pernas, equilíbrio, força e harmonia estética (parece quesito de escola de samba...kkk).

Um dia pode se arrepender de ter negligenciado!

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Se você soubesse o que realmente é "hipertrofia", saberia respondar sua pergunta... enfim...

Não treinar pernas não influência na hipertrofia do resto do corpo, mas influência em dizer se você é frango ou não...

Postado

eu não acredito que influencia na hipertrofia dos membros superiores. mas que vc vai ficar feio fio, aí vai:

34iiowl.jpg

Caraca que aberração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

mano, não acho q influencia, mias vai fica escroto, mas to nem aí é você mesmo, e eu quero q vc se foda uiehsauihiuesahiu vc vai ficar parecnedo uma coxinha de ponta cabeça escroto pa krl HUESAUEUAHUSEHAESA

tem 1 maluco na academa q eu vo, q tem o shape daora rabiskado grande, só q o boçal não treina perna fica MT ESCROTO o cara acha q ta abalano, as mina zoa td ele HUIEAHSIUESA

Postado

qnta besteira

kkkkkkkkk

cara obvio que tem que treinar pernas,

o treino de pernas ´´e o mais importante numa rotina de treinos!

e so vc quer q seu braço cresça mais rapido, simples , treine pernas!

importante é o musculo que vc axa importante

não tem dessa de x ser mais importante do q y

se vc qer focar em pernas ok, mas nao generalize..nen todo mundo qer ter pernas gigantes

grandes merda vc agachar 2x BW e seu braço ser um rolinho gordo

qndo vc sair na rua vao falar 'nossa esse cara agacha 2xBW mt gostoso ele'

e não me venha com respostas do tipo 'eu malho pra mim e nao pros outros'

pq td mundo malaha esperando que seja reconhecido/admirado

sinceramente, acho que o aumento na liberação de hormônios quando treina pernas é a mesma se você treinasse os dorsais, peitoral, triceps...

mas cara, é feio ter a parte de cima beem maior que a de baixo. malhe pernas pelo menos uma vez na semana se você não gosta.. mas malhe bem! agacho, avanços, rdl..

abs

isso ai, qual a diferença em liberação hormonal entre agacho e terra?

smplesmente não tem :D

RISE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.