Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Do Marombeiro Pobre


Matheus S.

Posts Recomendados

galera,tenho uma duvida meio complexa,treino a 1 ano e 6 meses sem suplemento,e com a famosa dieta do palhaço,mas mesmo com com essa dieta e sem suplemento cheguei nos 41 braço,95 peito,as medidas da perna nao chequei aqui,mas tenho fotos,mas enfim,tudo isso é retenção liquida ao meu ver,fora o BF entre 22/25 %,mas nada tao aparente,pois as unicas gordurinhas dessa dieta(regada a quase 2 litros de coca por dia ao longo deste 1 ano e 6 meses de treino)sao na b arriga,pouco no peito e nas pernas perto da virilha,no mais ta legal,braço e ombro e peito com definição um pouco aparente tambem,pouco!enfim,sem mais delonga,dias 22 de fevereiro agora recebo 200 reais de um emprestimo,e pensei em começar a suplementar com whey e arrumar minha dieta.

Com esses 200 reais tenho as seguintes opções:

Ultra whe pro UNIVERSAL 900gr -120 reais 1 MES de whey

Nutrilatina age (algum whey dessa marca) - na casa de 100 pila 2 meses de whey

100 gold starnd OPTIMUM - 150 reais 1 mes

2 whey concentrado growth 110 reias 2meses

gastar todo os 180/200 reais com frango e sardinha HAHAAHA chuto que duraria 2 meses

Nessa relação de opções,qual renderia mais?

Eu estou pensando em ir de optimum,resultado mais rapido e proteina mais confiavel,ou de universal,mas sempre é bom ouvir conselhos,valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara vc qm sabe, se for de ON como vc msm escreveu eh um mes so, se for por um inferior pode durar ate 2, vai de vc cara!!!

eu prefiro um inferior que de pra me tomar mais dias, doq tomar somente um mes e depois parar!!!

cada um eh cada um!!



faz igual eu, compra um inferior e importa um da On e espera chegar pq demora demias,..uns dois meses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha humilde opinião, se você tem a possibilidade de comer frango umas 3 vezes ao dia, compra tudo em frango, atum e sardinha como você mesmo disse.

Eu compro no mercadinho do Marcelo aqui, HAHAH uns pacotes de frango, é R$10,00 e dura dois dias.. Comendo em porções de 20-35g.

Isso da R$80,00 em um mês. Agora, se você quer praticidade, compre um whey. Vai de Growth primeiro. Junta mais grana, compra Optimum dps.

Mas é sempre bom dar preferência ao alimento do que ao suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como alguns disseram,frango é uma possibilidade,mas,daria entorno de quase 100 por mes,e pela praticidade o whey me renderia mais,pois em questão de faculdade e trabalho,mas,eu fico com receio em comprar um nacional e estar gastando dinheiro em vao,mesmo todos elogiando o growth,eu me sinto na duvida em questão de resultado,o ON ou universal seria uma questão de ter certeza,mas por outro lado,o rendimento seria de apenas 1 mes,e depois,se eu nao conseguir grana pra mais um pote,como fica?nao que eu vá morrer,mas o whey é o meu reabastecimento de proteinas,ja que com alimentação nao fecha as minhas 180g por dia,ai eu fico na duvida de tudo isso.

@Johnn

O whey seria mesmo para o pós,e tambem naqueles dias que eu nao conseguir fechar as proteinas no dia,eu tomo mais um dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...