Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Bcaa E Creatina Juntos?

Posts Recomendados

Postado

Comecei fazer academia faz 3 meses e vi poucos resultado só com a alimentação

estava querendo comprar alguns suplementos mais estou na duvida sobre qual comprar e o horaria de tomar;

estos pensando em comprar Whey 100% e tomar antes junto com duas capsulas de creatina

e pós treino; dextrose + 2 capsulas de creatina + bcaa

gostaria de saber se está certo tomar assim e se tiverem sugestões agradeço.

Obs: tenho 1,75 de altura e peso 62kg, perco peso muito rápido.

vlw.

Postado

Psssss!!!

toma metade da dose de bcaa antes, e no pós o WHEY+DEXTROSE+CREATINA!!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

1. Você já poderia estar tomando creatina/whey desde o inicio.

2.Tome creatina em pó,é mais barato, tome 5g(uma colher de chá) todos os dias.

3. Tu esta tomando Whey no pré treino? NOP! Tome apenas no Pós treino Whey+Malto e joga junto CREATINA (ela nao precisa ser somente no pós,mas aproveita o momento =P)

4. Se for tomar BCAA,tome de 15/20g por dia,para fazer efeito,se for usar 2 caps. antes e depois tu vai jogar dinheiro fora, vai precisar tomar umas 20+ caps. por dia. entao ao menos que tenha dinheiro para isto,nem vale muito tomar ele..

Postado

.

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Pq não poderia?

Aposto que está/pretende tomar a dose errada dos 2.

Aposto que sua dieta é uma porcaria.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Dones, confesso a vc que ainda não tinha escutado sobre esse fato da creatina junto ao bcaa, então não é bom tomar creatina nem junto como whey, pois o mesmo tb possui leucina, ae como fica??

Dones, confesso a vc que ainda não tinha escutado sobre esse fato da creatina junto ao bcaa, então não é bom tomar creatina nem junto como whey, pois o mesmo tb possui leucina, ae como fica??

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Autor

Psssss!!!

toma metade da dose de bcaa antes, e no pós o WHEY+DEXTROSE+CREATINA!!

tomando no pós o WHEY+DEXTROSE+CREATINA

e antes do treino alem do bcaa oque mais ?? ou só o bcaa ?

Postado

É brincadeirinha mina. Você pode tomar creatina e bcaa, rsrsrs isso que eu disse não existe :P

Postado

Dones, kkkkkkkk, eu imaginei, mas antes da gente falar qualquer coisa, é preciso escutar a explicação da outra parte né....hauhuauhauhuahuauhua

Everton, ALIMENTAÇÃO é 70% do teu resultado, suplementação é uma complementação para sua dieta, melhor pré-treino é uma boa alimentação

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.