Postado 11/02/2013 às 12:47 02/11, 2013 Eae morombada, estou iniciando um ciclo hj, e até então meu treino era abcd, dai li que devido ao ciclo a recuperação é melhor e tal, e seria melhor mandar um abc 2x, ai a unica coisa que fiz foi transformar o abcd em abc 2x mantendo os exercicios. ai ficaria assim: A- PEITO e TRICEPS Supino Reto(15-12-8-10) Supino Declinado(drop-set) Supino inclinado(3x 8 a 10) Peck Deck (10-8-6-15) Tr´ceps testa Supino fechado Paralela B- Costas, Bíceps e Ante-braço Barra-fixa(Drp-set) Remada Baixa(3x10) Levantamento Terra(12-10-8-6) Remada Unilateral(3x10) Rosca Direta(Drop-set) Rosca Scoot(3x 8 a 10) Rosca Martelo C- Perna,panturrilha, ombro e trapézio Agachamento(4x10) Flexora(3x10) Extensora(3x10) Abdutora(3x10) Panturrilha senttado(3x20) Desenvolvimento Militar(15-10-10-12) Elevação Lateral+ frontal(3x10) Encolhimento pela frente(15-12-8-6) Encolhimento Lateral(12x3) Ps.: estou achando meio longo, mas disseram que poderia ser assim devido a recuperação... 4 exercicos para musculos grandes 2-3 exercicios para peguenos abraço
Postado 11/02/2013 às 15:24 02/11, 2013 vou te passar o meu antigo treino ABC 2X é muito bom, veja se gosta. A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps B: peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps C: perna completa A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps 3 X Barra fixa 3 X Remada baixa [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 4 X Remada curvada [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 2 X encolhimento barra atraz 2 X Rosca simultanea no banco a 45° 2 X Rosca polia baixa cross (sentado estilo scott) + rosca direta no cross [biset] B: peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps 3 X Supino [ com alteres ou barra ] [piramidal crescente] 3 X Crucifixo fly 45° [piramidal crescente] 3 X Cross over fly + Cross over supinado [ biset ] com o peito quase reto, levemente inclinado. 3 X elevação lateral + elevação anterior [ biset ] 2 X Frances + puley 2 X Apoio banco com pesos nas pernas ( 50 a 70 kg) [drop set na ultima] C: perna completa 2 X extensora [piramidal crescente] aquecimento. 4 X Agachamento livre 4 X leg 45° 4 X panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [biset] 4 X levantamento terra 3 X stiff ------------------------------------------------------------- espero ter ajudado. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/02/2013 às 16:52 02/11, 2013 não. antes do ciclo estou ciclando atualmente, e usando a distribuição AB que está variando de 2X a 3X por semana. abraço e bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/02/2013 às 17:47 02/11, 2013 Autor Olhei sua evolução agr cara... parabens. voce nao acha que por eu estar ciclando seria melhor colocar mais 1 exercicio em cada grupo muscular? abraço
Postado 11/02/2013 às 18:08 02/11, 2013 vou te passar o meu antigo treino ABC 2X é muito bom, veja se gosta. A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps B: peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps C: perna completa A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps 3 X Barra fixa 3 X Remada baixa [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 4 X Remada curvada [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 2 X encolhimento barra atraz 2 X Rosca simultanea no banco a 45° 2 X Rosca polia baixa cross (sentado estilo scott) + rosca direta no cross [biset] B: peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps 3 X Supino [ com alteres ou barra ] [piramidal crescente] 3 X Crucifixo fly 45° [piramidal crescente] 3 X Cross over fly + Cross over supinado [ biset ] com o peito quase reto, levemente inclinado. 3 X elevação lateral + elevação anterior [ biset ] 2 X Frances + puley 2 X Apoio banco com pesos nas pernas ( 50 a 70 kg) [drop set na ultima] C: perna completa 2 X extensora [piramidal crescente] aquecimento. 4 X Agachamento livre 4 X leg 45° 4 X panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [biset] 4 X levantamento terra 3 X stiff ------------------------------------------------------------- espero ter ajudado. bons treinos. Ai Carlos essa divisão do amigo acima esta muito boa, vc pode toma-la com base e fazer ajuste no seu treino, não copia, o que funciona pra um pode não ser o melhor pra vc. Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114337-cutting-dieta-o-que-estou-comendo/
Postado 12/02/2013 às 00:06 02/12, 2013 Deltoide anterior posterior medio que é de fuder. Porque nao treina peito assim tambem ? Parte de cima segunda, parte do meio terça e parte de baixo quarta, vai se dar bem viu. Ja pro brother ciclando o treino esta legal. Mudaria o treino de ombro e trapezio, deixando somente 1 exercicio para trapezio e botando um que de ENFASE na parte posterior do deltoide, como o crucifixo invertido por exemplo. E tiraria esse drop set no chin-up, e deixaria normal ate a falha. Como drop set é bom pra matar seu muscolo, eu te dou a dica de usar no seu ultimo exercicio so, exatamente como um bom PRO BODYBUILDER faria. Rosca direta drop-set como primeiro exercicio nao ta legal. Bota o drop set no scott ou martelo. Bons ganhos
Postado 12/02/2013 às 09:59 02/12, 2013 kkkkkkkkkkk na verdade posterior de ombro ia por sinergismo mesmo. coloquei assim : B: peito / deltoide anterior/ deltoide médio / apenas para explicar que não treinava o deltoide completo junto com o peito. alí tem apenas um exercício para trapézio.. o crucifixo invertido é uma boa, eu não usava por não ter necessidade de melhorar essa região específica. --------------------------------------- é claro que esse treino é só uma base, cada um tem que adaptar cada treino para seu corpo. abraço amigo. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/02/2013 às 16:19 02/12, 2013 Autor o treino de costas e bíceps fica bom assim: Barra fixa(3x até falha) Remada Baixa (3x10) Levantamento terra (piramide) Rosca direta Rosta Scoot(drop-set) Rosca Martelo O crucifixo invertido eu coloco no dia de costas ou no de ombro? e a divisao fica: 3 exercicios para musculos grandes e 2 para peguenos? ou 4 para grandes e 3 para peguenos?
Postado 12/02/2013 às 16:23 02/12, 2013 coloca no dia de costas 3 para grandes e 2 para pequenos. esqueceu um encolhimento para trapézio. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/02/2013 às 16:28 02/12, 2013 Autor blz entao cara, brigadao ai pela ajuda, atenção.Vou te add. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar