Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Ajudar A Definir


Lucas O.

Posts Recomendados

Dale gurizada eu pesava 101kg perdi 28kg, estou com 73kg.

Sempre sobram aquelas gordurinhas, queria saber alguns suplementos para o ganho de massa e outros para a ajuda na definição.

Não tenho um grande conhecimento sobre suplementos, minha dieta é balançeada e meu treino pesado 5 dias por semana.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me expliquem uma coisa, o certo seria eu comprar suplementos que ajudam na massa muscular, alimentar bem e ter um treino pesado ?

E outra dúvida no treino as séries devem ser feitas mais rápidas ? Para ajudar a queimar essas gorduras e definir ?

vc nao precisa de suplementos, eles existem por serem práticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição.

Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site.

Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina.

Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição.

Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site.

Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina.

Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal.

pra diminuir retenção é essncial TB dminuir os carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...