Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada No Supino.


TheGift

Posts Recomendados

  • Supermoderador

A pegada falsa ñ é correta....

no mas, o Aless ja falou tudo sobre a pegada standard

Porque ela não é correta?

Errado na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Porque ela não é correta?

Errado uma coisa na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

This :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende também da posição do seu antebraço, se você consegue deixa lo vertical enquanto supina fica mais fácil pra centraliza-lo na palma da mão isso permite você fazer a Fake Grip tranquilo. Agora se você tem pouca mobilidade assim como eu, e seu punho fica um pouco a frente do cotovelo, é melhor usar a pegada normal, porque a barra fica um pouco mais próxima dos dedos, e isso deixa ela muito instável na hora de supinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar a pegada da segunda foto uma vez, quase morri. :ohno01:

Particularmente acho que a pegada vai de indivíduo pra indivíduo; Tem gente que tem mais facilidade na segunda, outros na primeira. Eu particularmente, prefiro a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ela não é correta?

Errado na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

Mas a pegada falsa pode acarretar lesão. Nos pulsos melhor dizendo. (Experiencia própria)

Sem contar o q todo mundo já sabe o q pode acontecer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...