Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Ok?


lekos650

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Eu queria que voces avaliacem esse treino de peito que eu estou pensando em fazer, nesse treino eu quero dar enfase mais nos cruxifixos tendo em vista que esses sao os exercicios que dao mais resultado para mim.segue:

Idade:18

Peso:70kg

Altura:1,74

Tipo de treino: AB2x

Tempo de treino:5 meses

Supino reto : 4x10

Cruxifixo reto : 4x8

Cruxifixo inclinado : 4x8

Peck Deck : 3x falha

Entao galera esse é o treino de peito que estou querendo fazer, e queria a opniao de voces. Alem dos cruxifixos fazerem a diferença para mim eu vi em um video onde o cara fala que o cruxifixo recruta mais fibras musculares que o supino,procede esta informaçao?

Desde ja agradeço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, tudo certo?

Eu queria que voces avaliacem esse treino de peito que eu estou pensando em fazer, nesse treino eu quero dar enfase mais nos cruxifixos tendo em vista que esses sao os exercicios que dao mais resultado para mim.segue:

Idade:18

Peso:70kg

Altura:1,74

Tipo de treino: AB2x

Tempo de treino:5 meses

Supino reto : 4x10

Cruxifixo reto : 4x8

Cruxifixo inclinado : 4x8

Peck Deck : 3x falha

Entao galera esse é o treino de peito que estou querendo fazer, e queria a opniao de voces. Alem dos cruxifixos fazerem a diferença para mim eu vi em um video onde o cara fala que o cruxifixo recruta mais fibras musculares que o supino,procede esta informaçao?

Desde ja agradeço

Abraço

aquele leandro santos?

bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a minha sugestão:

Cruxifixo Inclinado

Supino Inclinado

Cruxifixo

Supino Reto

Peck Deck

Por que eu coloquei o cruxifixo antes do supino? É um macete chamado "pré-exaustão", quando voce está fazendo o supino muitas vezes os ombros e/ou triceps falham antes do peito e voce acaba não conseguindo atingir o musculo ao máximo. Então você faz o Cruxifixo primeiro, que é um exercicio isolador, assim voce pré-exausta o peito, assim quando voce for fazer o supino o seu peito vai falhar antes do ombro e triceps porque voce já desgastou o peito com o cruxifixo.

Por isso também que eu botei o Cruxifixo Inclinado antes do Supino Inclinado.

E porque eu botei o supino inclinado antes do supino reto? Eu não conheço voce, mas a maioria das pessoas tem a parte superior do peito pouco desenvolvida, é desenvolvendo a parte superior do peito que o seu peito terá aquele aspecto proeminente... A maioria dos caras tem a parte superior do peito pouco desenvolvida e a parte inferior desenvolvida, dando aquela impressão de peito caído/molenga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a minha sugestão:

Cruxifixo Inclinado

Supino Inclinado

Cruxifixo

Supino Reto

Peck Deck

Por que eu coloquei o cruxifixo antes do supino? É um macete chamado "pré-exaustão", quando voce está fazendo o supino muitas vezes os ombros e/ou triceps falham antes do peito e voce acaba não conseguindo atingir o musculo ao máximo. Então você faz o Cruxifixo primeiro, que é um exercicio isolador, assim voce pré-exausta o peito, assim quando voce for fazer o supino o seu peito vai falhar antes do ombro e triceps porque voce já desgastou o peito com o cruxifixo.

Por isso também que eu botei o Cruxifixo Inclinado antes do Supino Inclinado.

E porque eu botei o supino inclinado antes do supino reto? Eu não conheço voce, mas a maioria das pessoas tem a parte superior do peito pouco desenvolvida, é desenvolvendo a parte superior do peito que o seu peito terá aquele aspecto proeminente... A maioria dos caras tem a parte superior do peito pouco desenvolvida e a parte inferior desenvolvida, dando aquela impressão de peito caído/molenga...

Opa obrigado pelos toques vou por em pratica esse lance da pre exaustao, e realmente a parte superior do meu peitoral é um pouco menos desenvolvida.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...