Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha : Carnaval Sem Alcool , Quem Tá Comigo ? \o


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eaee galeera , quem aí vai fazer como eu , curtir bastante,zuar tudo mas passar o carnaval sem encher a cara , se alimentando bem e fazendo exercicios ? \o

post-86511-0-37051000-1360446561_thumb.j

olhem essa imagem e tirem suas conclusões hehe ( não sou eu , achei ess foto no forum)

Quem acha que não é necessario alcool para se divertir da um up aee \o

ABRAÇAOO E OTIMO CARNAVALHO PRA VOCES

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não kkkk

na primeira foto ele ta tomando alcool, na segunda anabols, eai qual é pior? kkk

Na segunda ele ta tomando só um shake , se ele tomou anabol ou foi só dedicação ai eu ja não sei , só botei a imagem como exemplo pra galera ehuehuhe

entre alcool e anabol , qual é mais prejudicial pra saude , ai eu ja nao sei , só sei que não quero usar nem um nem outro ,quero minha saude rs

obs: nada contra de quem bebe e quem usa AE's , cada um faz o que quer , e acredito que bebendo levemente ou usando AE's com consciencia do que está fazendo não faça tão mal assim ,o problema é quem enche a cara direto e sai aplicando sem saber oque faz , mas de qualquer jeito to fora disso , quero saúde !!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda ele ta tomando só um shake , se ele tomou anabol ou foi só dedicação ai eu ja não sei , só botei a imagem como exemplo pra galera ehuehuhe

entre alcool e anabol , qual é mais prejudicial pra saude , ai eu ja nao sei , só sei que não quero usar nem um nem outro ,quero minha saude rs

obs: nada contra de quem bebe e quem usa AE's , cada um faz o que quer , e acredito que bebendo levemente ou usando AE's com consciencia do que está fazendo não faça tão mal assim ,o problema é quem enche a cara direto e sai aplicando sem saber oque faz , mas de qualquer jeito to fora disso , quero saúde !!!! rs

eu sei rlx kkk só queria criar polêmica, eu bebo, mas controlado.

com certeza teve dedicação, mas tbm rolou anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei rlx kkk só queria criar polêmica, eu bebo, mas controlado.

com certeza teve dedicação, mas tbm rolou anabols

todo topico, sem um pingo de polemica perde a graça né brow? DHASUDHASHDSAHDUSADAS

mas tu conhece esse cara, sabe se ja botou AE's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...