Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta Pra Emagrecimento


minim

Posts Recomendados

Beleza, Meu nome é Rafael e tenho 16 anose o objetivo

dessa dieta é emagrecer cortando gorduras e alguns tipos de

carboidratos, como não manjo muito de nutrição pretendo ir ao nutricionista

mas enquanto isso estou fazendo essa dieta temporaria e gostaria que

vocês falassem o que esta de errado, o que pode melhorar etc

Altura:1,71
Peso:115
BF: Em torno de 39%
Objetivo da dieta:Emagrecimento


06:30 - 30 g de Aveida de flocos finos,100g de Banana | 43 carb, 5.3 Prot, 202 Kcal

10:20 - 1 Ovo cozido | 0.6 carb, 12 prot, 92 Kcal

12:50 - 100g de frango grelhado, 100g de arroz integral, 2 folhas de alface | 72 carb, 39 prot, 504 kcal

15:40 - 1 Ovo cozido e 100g de Banana | 26.6 carb, 12 prot, 92 Kcal

18:30 - 50g de batata doce cozida | 9.2 carb, 0.3 prot, 38.4 Kcal

21:00 - 2 fatias de presunto magro | 0 carb, 4 prot, 85,8 Kcal

Total : 151.4 g de Carb, 73.9 g de Prot e 1112.7 Kcal

durmo por volta das 22 horas

Meu gasto diario de Kcal está em torno de 3000 a 3500, pra mim fica mais facil seguir esses horarios

pois estudo de manhã e de tarde e de noite faço uma caminhada de 30minutos a 1hora e 30 minutos de treino de boxe

Pretendo entrar em uma academia no mês que vem para fazer musculação

Estou tomando + ou - 1.5 litro de água por dia


No sabado troco o almoço por uma pequena quantidade

de macarrão alho e oleo, frango grelhado e alface

Editado por minim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu gasto diário de calorias tá em torno de 3000~3500kcal e você montou uma dieta de 926kcal diárias? Muito extremista. Começe com 2200kcal diárias e vá diminuindo conforme você vai perdendo peso.

Você ainda não começou essa dieta né? Porque você não conseguiria fazer 1h30min de caminhada e boxe comendo só 900kcal por dia....rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo so de 30 minutos de caminhada e 30 de boxe esse tempo varia muito, mas a caminhada é so andando rapido eu quase nem canso, so canso mesmo no boxe, as vezes consigo fazer 1 hora e meia de exercicios, tem dia que to muito cansado so faço a caminhada, outros dias que esta chovendo faco so boxe, e tambem a quantidade de kcal varia muito pois tem alimento que nao tem como saber quantos gramas to ingerindo porque nao tenho a balança, se eu for aumentar pra 2000kcal quais alimentos você acha que eu devo incluir na dieta, eu ja to fazendo a dieta desde segunda e to me sentindo mesmo fraco que to ate dormindo 10 horas todo dia que nao consigo ficar acordado por mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu BF, você realmente precisa de um déficit bem grande. Mas isso já é suicidio cara. Um déficit de 1000kcal diário já estaria de bom tamanho, e garantiria que você nao tivesse um crash pelo caminho. Qualquer um que ja fez dietas extremas pode te contar que uma hora nao aguentou mais e comeu 5000kcal.

Uma boa ideia seria voce aumentar a quantidade de ovos cozidos pra aumentar as proteinas e tambem adicionar gordura. Isso de que a gordura alimenticia é vila nao passa de mito. A gordura te sacia, agrada o paladar, e é essencial pro seu sistema endocrino. Nao to te mandando comer McDonalds todo dia, até porque seu caso é bem mais sensivel, mas nao tenha medo das gorduras assim. 39 de BF o que deve diminuir muito sao seus carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao thyagw, o meu pior problema em relação a dietas é nao saber o que comer, eu nao tenho uma educação alimentar muito boa, so comia porcaria, nao sei quais tipos de alimentos saudaveis que contenha gordura e também não sei quais alimentos com mais proteina poderia ser substituido nos alimentos de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento vou adicionar mais 15g de aveia na refeição de 6:30 e 100g banana na refeição de 15:40, o carbo total fica 151,4, prot total fica em 73,9 e o total de kcal fica 1112,7, vou atualizar o primeiro post arrumando a dieita e arrumando alguns valores de carbo, se alguem souber algum alimento sem ser de levar pra panela por favor me fale, não pode ser muito caro tbm, falar em proteina eu tenho alguns wheys isolado 100% que comprei ano passado porque eu tava fazendo uma dieta so que acabei parando a dieta porque estava no final de ano e tava atrapalhando os estudos, nao sei se posso usar whey ainda se alguem poder me explanar um pouco mais sobre proteinas ficaria grato

Editado por minim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu BF, você realmente precisa de um déficit bem grande. Mas isso já é suicidio cara. Um déficit de 1000kcal diário já estaria de bom tamanho, e garantiria que você nao tivesse um crash pelo caminho. Qualquer um que ja fez dietas extremas pode te contar que uma hora nao aguentou mais e comeu 5000kcal.

Uma boa ideia seria voce aumentar a quantidade de ovos cozidos pra aumentar as proteinas e tambem adicionar gordura. Isso de que a gordura alimenticia é vila nao passa de mito. A gordura te sacia, agrada o paladar, e é essencial pro seu sistema endocrino. Nao to te mandando comer McDonalds todo dia, até porque seu caso é bem mais sensivel, mas nao tenha medo das gorduras assim. 39 de BF o que deve diminuir muito sao seus carboidratos.

concordo, seu deficit está MUITO baixo! uma ideia legal é ir abaixando as kcal por semana.

exemplo: 1ª semana = 2500kcal, 2ª semana = 2300kcal, 3ª semana = 2000kcal

dessa forma, nao vai acontecer oq o thyagw comentou sobre nao aguentar mais seguir a dieta!

tenho uma duvida, fazendo academia, posso comer dois omeletes por dia??

seriam dois ovos por dia?

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, seu deficit está MUITO baixo! uma ideia legal é ir abaixando as kcal por semana.

exemplo: 1ª semana = 2500kcal, 2ª semana = 2300kcal, 3ª semana = 2000kcal

dessa forma, nao vai acontecer oq o thyagw comentou sobre nao aguentar mais seguir a dieta!

seriam dois ovos por dia?

intao veio mas eu não conheco nenhum alimento que tenha carboidrato complexo e proteina pra chegar a essa quantidade de kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao veio mas eu não conheco nenhum alimento que tenha carboidrato complexo e proteina pra chegar a essa quantidade de kcal

em sua primeira refeição vc pode acrescentar leite desnatado, bater tudo e tomar uma vitamina.

as 18:30 vc poderia comer alguma proteina tambem, seria legal frango.

e antes de dormir incluir mais alguma coisa...

teoricamente vc teria que comer o dobro do que está comendo atualmente, afinal 1.100 kcal diarias, como nosso amigo thyagw disse, é suicidio :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...