Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta


victorvalente123

Posts Recomendados

Olá , gostaria de pedir a opinião de você a respeito da minha dieta, meu objetivo é a hipertrofia.Primeira vez que treinei tem alguns anos, mas nunca levei a sério,faltava muito, ia 1 semana e faltava 2 e tinha uma alimentação muito desregrada,então nunca tive resultados.

Tenho 17 anos,

altura:188,5cm ,

Peso:84,8kg,

BF:15,3% (sendo, 17,3% no abdomem, 10% no braço e 13% nas pernas)

Tenho bastante gordura localizada no abdomem, o que me incomoda um pouco,mas o foco da dieta é crescer, queria fazer um bulk limpo, tentando manter meu bf.

Não custumo me medir,mas de biceps tenho 34cm.

Dieta:

Café da manhã (9h)

-Sanduíche(pão integral+2fatias de peito de peru+2 de queijo)

-Suco de fruta

Pré treino (9:30)

Whey(Cellucor) -1 scoop

+bcaa(cellucor) -1scoop

+Jack3dMicro

+fruta

Assim que saiu do treino, antes de chegar em casa, eu tomo Malto(2 coheres de sopa) +Creatina(1 scoop) +bcaa (1 scoop)

e quando chego em casa tomo Leite+fruta+Nutren(3 colheres de sopa)

Almoço (13h)

-2 colheres de servir de arroz

-1 pegador de macarrão

-1 concha de feijao

-150g de carne/frango

-um prato de salada+azeite

Lanche(16h)

-Sanduiche de atum(3 Fatias de pão integral+2 de queijo+ 100g de atum)

-Suco de fruta

-Castanha -do-pará (3 unidades)

Lanche 2 (18h)

-barrinha de proteina

Jantar(21h)

-macarrão+carne/frango(150g)

Ceia- fruta

Editado por victorvalente123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá show parceiro , Ainda mais pela sua altura e peso , eu achei bacana ...

Tenta nao comer sempre macarrao de noite, so isso que eu tenho pra te dizer ..

Com o tempo os resultados vao ser otimos, so nao entra em paranoia igual a eu ... rs

Boa sorte, bons resultados pra voce !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta bom, mas pode melhorar eu trocaria o whey colocaria ele no pos ou entao comeria uns ovos no pos!!!

o pos treino tem q mandar muita proteina!!!!

no lanche da tarde tb comeria mais carbos e proteinas, barrinha de cereal tem pouquissima proteina!!!

media de proteina 2g/kg corporal

seu peso eh 84,8kg = 169,6 g de proteina no minimo!!!



a noite podia mandar iogurte + fruta + albumina(2 colheres de sopa) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas tipo, meu almoço é +ou- 1 hora depois de eu chegar em casa do treino, e já tem proteina no almoço,não seria suficiente?

E eu li alguns artigos informando a maior eficácia do whey quando tomado no pré-treino!Isso procede?

@edit: outra duvida que tenho é sobre a creatina, eu ainda não começei a tomar, estou esperando passar o carnaval, e eu sei que já tem muitos posts sobre esse tipo de coisa, mas quando eu tomar ela ,eu tomo nos dias de fim de semana,que eu não treino?Porque a creatina funciona enquanto ta no sangue,se eu passar o fds sem tomar, seria como se eu tivesse jogado fora a dose de sexta?já que ela so deveria fazer efeito no dia seguinte? E depois do jack3d eu pretendo tomar 1mr e nele tem creatina, considerando que excesso de creatina é eliminado na urina e o ideal seria 5g, compensa eu tomar creatina+1mr? ou eu poderia tomar meio scoop de creatina+1mr por exemplo... pra dar algo proximo das 5g, e não passar muito.....

obs: corrijam-me se eu tiver falado alguma besteira.

Editado por victorvalente123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...