Postado 17/05/2009 às 21:51 05/17, 2009 Bom da ideia awe pessoal...so iniciante ainda, so muito magro mais muito magro msm tenho 17 anos 1.72 e 54 Kg....31cm de braço. To fasendo a serie assim Seg Biceps + Costas Ter Triceps + Peito Quar Pernas + Ombro Quin Biceps + Costas Sex Triceps + Peito Sab Pernas + Ombro Ta bom??? Diminui ou continua assim??? So muito magro e tava com duvida se tanto exercicio poderia afetar nos meu ganhos. Vlw awe, vo pesquisa os nomes dos exercicios que eu faço pra posta awe. Vlw
Postado 17/05/2009 às 22:00 05/17, 2009 Cara, pela divisao ta normal eu só faria o grupo muscular maior antes do menor, tipo COSTAS + BÍCEPS.
Postado 18/05/2009 às 00:03 05/18, 2009 O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 18/05/2009 às 01:23 05/18, 2009 Autor O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo. E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais. Vlw
Postado 18/05/2009 às 02:12 05/18, 2009 Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo. E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais. Vlw Isso é você quem vai saber, cada pessoa se adapta a um treino.
Postado 19/05/2009 às 03:03 05/19, 2009 A Divisão tá certa, mas o seu treino vc não postou, ngm pode opinar, iniciante significa qnto tempo de treino??? [b]"Spend 99% of your time ripping yourself apart to get better, and the other 1% of your time punishing yourself because you should be further along. My advice: Becoming your own worst enemy is the only way to know greatness. This is how you overcome."
Postado 19/05/2009 às 03:30 05/19, 2009 Autor A Divisão tá certa, mas o seu treino vc não postou, ngm pode opinar, iniciante significa qnto tempo de treino??? Treino a 3 meses, porem com muitas faltas e no inicio corpo mole, so de um tempo pra ca to treinando de verdade.
Postado 19/05/2009 às 14:22 05/19, 2009 O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! [2] @TÓPICO: Posta teu treino, e nessa divisão não se esqueça de fazer apenas 3 exercícios pra grupos grande e 2 pra pequenos. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar