Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabelos E Treinos - Problemas E Cuidados


@chell_mc

Posts Recomendados

Publicidade

O meu deixei até o ombro (e usava tiara) galera me chamava de "argentino"

Mas eu penteava e passava creme pra ele ficar "arrumado"

Tenho uma foto de quando comecei deixar a crescer a primeira vez... (eu era tão gordo na época :lmaosmiley:)

Esse era ele sem pentear.

Nesse estágio as guria falava: cabelo de anjo kkkkkkk

ogaaaealoun4dxewko9uy3y.jpg

Que graça, assim também acho bonito, me lembra Cazuza!

Eu já disse meninas, usem pantogar por 2 semanas e vejam a melhora é algo mágico.

Já ouvi falar também desse pantogar, dizem que é muito bom pra crescer e tals, deixa mais forte... ta na minha lista de experimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mudei de shampoo, agora tô usando um com Argan também e um leave-in que tá deixando ele melhor, menos eriçado, eheheuheuhea.

Fiz alguns dias aquele lance de lavar dia sim outro não, mas fiquei meio incomodada, como se meu couro cabeludo estivesse imundo, sabe... Pode ser nóia minha. =P

Essa história do tutano é verdade, minha mãe fala que fazia muito isso quando era mais nova e não tinha tantos produtos disponíveis pra cabelo. Mas eu acho que usar babosa dá o mesmo efeito e é menos nojento. Tipo, pega as folhas, corta o talo, raspa um pouquinho, bate no liquidificador com água e usa puro ou misturado com um creme. Já fiz uma vez e foi ótimo, mas nunca consigo seguir fazendo o tratamento... Fico com preguiça de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mudei de shampoo, agora tô usando um com Argan também e um leave-in que tá deixando ele melhor, menos eriçado, eheheuheuhea.

Fiz alguns dias aquele lance de lavar dia sim outro não, mas fiquei meio incomodada, como se meu couro cabeludo estivesse imundo, sabe... Pode ser nóia minha. =P

Essa história do tutano é verdade, minha mãe fala que fazia muito isso quando era mais nova e não tinha tantos produtos disponíveis pra cabelo. Mas eu acho que usar babosa dá o mesmo efeito e é menos nojento. Tipo, pega as folhas, corta o talo, raspa um pouquinho, bate no liquidificador com água e usa puro ou misturado com um creme. Já fiz uma vez e foi ótimo, mas nunca consigo seguir fazendo o tratamento... Fico com preguiça de fazer.

tbm to com essa noia, eu fico tipo passando a mão no cabelo a todo momento sabe kkkkkkkkkkkkkkkkk agora mesmo

passando os dedos no cabelo e dps eu fico tipo coçando

mesmo assim vou continuar, meu cabelo melhorou

foda é que minha mãe ta enchendo o saco corta esse cabelo menino e blablabla vo ir no salão só pra fazer o pezinho mesmo e se eu for pedir pro cara tira um pouco ele vai tira um tanto e eu vo ficar puto depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cabelo é seco, pois uso química então se lavar todo dia vai passar a quebrar! Mas eu molho todo dia, tipo lavo só com água (depois de chegar da acadêmia) entendeu? P/ tirar o excesso de suor, ai enxugo com a toalha, deixo úmido e passo o creme de pentear e desembaraço, espero secar por completo e prendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babosa pra mim não fez diferença, e olha que plantei aqui em casa pra ter sempre e mal lembro que existe =/

Meu cabelo é seco, pois uso química então se lavar todo dia vai passar a quebrar! Mas eu molho todo dia, tipo lavo só com água (depois de chegar da acadêmia) entendeu? P/ tirar o excesso de suor, ai enxugo com a toalha, deixo úmido e passo o creme de pentear e desembaraço, espero secar por completo e prendo!

Quando passo água no meu cabelo sem nada, fica com um cheiro ruim... igual quando pego chuva, odeeeio, depois fica um cheiro... será que só é comigo isso?

Marinheira Sério é muito bom, ele na farmácia deve ta 50 reais um absurdo, mandei manipular deu 14 reais se não me engano eu tomo junto com o multivitaminico pela manhã passa alguns dias meu cabelo já esta bom novamente, brilhando e sedoso.

Poxa, interessei, vou ver aqui na minha cidade quanto é pra manipular... todo mundo fala bem disso hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não fica cheiro ruim, até pq passo creme de pentear ^^

--------------------
Quanto ao pantogar já usei :) industrial e manipulado, na minha cidade o industrial (de farmácia) eu paguei R$90,00 e manipulado não lembro, mas era pouco, manipulado gostei mais do Pill Food (R$40,00) dá muita força p/ o cabelo, eu uma vez usei formol e meu cabelo caia muito com isso, ai eu fiz de tudo que me falaram p/ fazer p/ vc ter noção eu usei shampoo de cavalo, bombava o shampoo com vitamina de cavalo e dava banho com Glicopan (Complemento alimentar p/ cavalos) além de tomar Pantogar/Pill Food meu cabelo cresceu muito e ficou forte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não fica cheiro ruim, até pq passo creme de pentear ^^

--------------------

Quanto ao pantogar já usei :) industrial e manipulado, na minha cidade o industrial (de farmácia) eu paguei R$90,00 e manipulado não lembro, mas era pouco, manipulado gostei mais do Pill Food (R$40,00) dá muita força p/ o cabelo, eu uma vez usei formol e meu cabelo caia muito com isso, ai eu fiz de tudo que me falaram p/ fazer p/ vc ter noção eu usei shampoo de cavalo, bombava o shampoo com vitamina de cavalo e dava banho com Glicopan (Complemento alimentar p/ cavalos) além de tomar Pantogar/Pill Food meu cabelo cresceu muito e ficou forte :)

Ahh sim =] Mas noossa, que luta hein heheh já usei Monovim A pra cavalo, deu uma força mesmo! Crescimento não sei, o meio já cresce naturalmente rápido... agora que to percebendo nesse post o tanto de "porcaria" que já usei no cabelo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...