Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição


Vitor (cooper)

Posts Recomendados

Pera, eu vi direito? 21 colheres de arroz? kk oloco em... Bom, de 'bom' só almoço e janta. Café da manha voce precisa de proteina e carbo, se tu mandar um sanduiche com pao integral e peito de peru já é um começo, ai manda um suco se quiser. no lanche da manha, voce pode jogar um sanduiche de frango. o almoço eu nao sei, acho que da para reduzir arroz e feijao e aumentar um frango (total de 200g esta bom) ou um ovo. pré treino esqueça malto, manda uma batata-doce e frango e alguma gordurinha boa (castanha) no pós treino (pelo jeito voce nao usa whey) voce pode mandar o malto de imediato, esperar um pouco e fazer uma refeição sólida com carbo de alto indice glicemico e frango, ovo. o seu shake ali esta legal, a sua janta esta com volume, voce pode diminuir a quantidade de arroz e feijao, nao sei que horas voce dorme mas pela hora que acorda voce dorme la pelas 23:00 (o sono é muito importante, no minimo 6 horos bem dorminas), entao, voce pode mandar alguns ovos antes de dormir... A na janta voce pode mandar atum tambem, é bom para variar.

Acho que é isso, ficou longo o texto mas é isso. nao se esqueça, opte por alimentos integrais, evite frituras e produtos industrializados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao Vitor, tipo o cara falou assim: no pós treino (pelo jeito voce nao usa whey) voce pode mandar o malto de
imediato, esperar um pouco e fazer uma refeição sólida com carbo de
alto indice glicemico e frango, ovo.

Aí eu jáh vou mandar Malto logo após o treino, mais quando chegar em casa vou mandar uma refeição sólida como ele disse de carbo de alto indice glicémico e proteína, aí queria saber qual comida sólida que tem alto indice glicêmico que posso mandar pra dentro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...