Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo No Pós Treino


rafaoliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Unica diferença e que você vai dar menas proteína para seu Pós-solido... Um horário que seu corpo esta correndo atrás de proteínas de todos os lados, eu mesmo mandaria os 12 no pós, igual quando não consigo treinar mais cedo como 12 depois do treino.

Editado por FuturoMarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica diferença e que você vai dar menas proteína para seu Pós-solido... Um horário que seu corpo esta correndo atrás de proteínas de todos os lados, eu mesmo mandaria os 12 no pós, igual quando não consigo treinar mais cedo como 12 depois do treino.

pois é... vou ter que variar as formas de preparo. ontem tive que empurrar com suco... foi teeenso.

Eu dividira 6/6.

Nao vejo diferença nao, no final do dia voce vai ter as mesmas quantidades de proteinas...

Se for assim começo a dividir hoje mesmo.

Afinal se for por falta de proteína então estou tranquilo pois além do shake pós eu faço refeição pós com ovos e algum carbo e 1h depois eu mando albumina pra dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica diferença e que você vai dar menas proteína para seu Pós-solido... Um horário que seu corpo esta correndo atrás de proteínas de todos os lados, eu mesmo mandaria os 12 no pós, igual quando não consigo treinar mais cedo como 12 depois do treino.

Voce se refere a aquela janela para ingerir proteinas? Bom se for, tem lugares que dizem que essa janela dura 48horas, e se o seu pré treino tiver boas proteinas seu corpo vai usar as que tem e até acabar essa voce ja mandou seu pós liquido e pós sólido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma ingestão diária d 3,5g/kg de proteina. acho que se eu dividir 6/6 não vai mudar nada.

no pré treino eu como macarrão com steak de frango... nem sempre eu como batata doce por causa dos gases... a albumina já me transforma numa bomba... com batata doce então é um terror... estou me dando bem com esse pré treino.



não faz diferença alguma

divida

comer 12 ovos é punk hehehe

vou fazer isso mesmo... 12 numa paulada só quase não desce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...