Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais No Ciclo - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não.

Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo.

E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana.

Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Eu sei que quebrei a regra mais a verdade tem que ser dita.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não.

Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo.

E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana.

Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Amem.

• Moderador
Postado

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso...

Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui..

QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?

Postado
Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não. Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo. E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana. Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?
Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco

quase morre e vai mete mais droga, merece morrer. TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se entrega pra chessus que se entregar chessus leva.
Amigo me desculpe... Mas vc eh agentino?
Postado (editado)

Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui..

QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?

O problema que ele já teve colaterais fortes sem chegar no auge das drogas.

E estes que falo que 250mg ou 1g de testo não tem diferença, esta pessoa deve tre comprardo fake.

Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza

Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco

Baixa pra 500mg não se arrisque por nada, na minha opinião se vc quiser aumentar aumenta então a deca e não a dura (ate 250mg de deca deve ser tranquilo pra vc)

Editado por Pereira Arnon
Postado
parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais? O problema que ele já teve colaterais fortes sem chegar no auge das drogas. E estes que falo que 250mg ou 1g de testo não tem diferença, esta pessoa deve tre comprardo fake. Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco Baixa pra 500mg não se arrisque por nada, na minha opinião se vc quiser aumentar aumenta então a deca e não a dura (ate 250mg de deca deve ser tranquilo pra vc)
Obrigado amigo
Postado

Dizer isso é a mesma coisa que falar que um copo de vodka deixa o tão louco qto uma garrafa inteira ....

hahahahahaha

Postado
parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais? Dizer isso é a mesma coisa que falar que um copo de vodka deixa o tão louco qto uma garrafa inteira .... hahahahahaha
Justamente... Vc com um copo ja se sente No Brilho... Uma garrafa so vai intensificar... Aumentar o efeito. Quando na verdade, o efeito eh o mesmo. Aumentando a dose, apenas intensifica mais.
Postado

nossa senhora ...

olha a resposta ... depois dessa vou ficar quieto vai ...

a única coisa que vc vai ter a mais é uma vontade maluca de gorfar e passar por tudo de ruim que vc não precisaria de tivesse tomado dois copinhos.

Postado

Meu deusss dps que fazem reportagem de nego morrendo pq toma os esquema errado :(

e se falassem que toma errado ainda fala que o negocio mata

2gr de testo acho que nao ta nem no nivel go greene shushauas

boa sorte amigao que deus te acompanhe,

Postado

Raça... É claro que sou palhaço e levo tudo na esportiva. E brinco com tudo... A dosagem foi muito grande e é logico que nao repetirei... Seria burrice minha. Pra falar bem a verdade a voces, meu ciclo nao tem essas medidas. Houve um problema com a enfermeira (mental, acho) e ela trocou DECA por DURA. Ou seja, confundiu as caixinhas e ao inves de enfiar 2Deca50, enfiou + 2 Dura 250. Meu ciclo foi adaptado para 500/sem depois de alguns conselhos aqui do site. Ai passei mal e fui na farmacia, peguei tds as caixas que tinha la e... Tinha 2 Deca a mais e duas Dura a menos. Enfim... Apartir de ai vi uns videos e vou aplicar em casa. Pois pagava 10 reais pra miseravel fazer isso comigo. Ficou assim 1-8 Deca 200/sem 1-8 Dura 500/sem 1-8 Stano 30/dia 1-8 Oxandrolona 40/dia Os efeitos estao cada vez menores... Mas falando SERIO AGORA gente... Achei que ia morrer. Que porra horrivel eu passei. Entao vai uma dica ai: jamais confie na sua enfermeira (ou sei la p que). Todas fizeram merda comigo ate hoje. Ou uma duida, ou isso ai que houve. Fora as brincadeiras, agradeço a todos pelos toques

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Ela deve ser técnica de enfermagem.

Sempre é bom cuidar.

Agora que o ciclo está ajustado, vai colocando os ganhos aí pra gente, parceiro.

Postado

Como bem disse o carlos, a galera também faz tempestade em copo d'agua... calma lá, ele tava usando 1g de testo, não 5g

é desnecessário pro shape/experiência dele? Sim.

Mas não precisa ter essa reação, falar que vai morrer e não sei mais o que. É só tomar cuidado.

Postado
Como bem disse o carlos, a galera também faz tempestade em copo d'agua... calma lá, ele tava usando 1g de testo, não 5g é desnecessário pro shape/experiência dele? Sim. Mas não precisa ter essa reação, falar que vai morrer e não sei mais o que. É só tomar cuidado.
Concordo Vitor Mas de qualquer forma ja esta no normal - 500mg. Foi erro da enfermeira conforme relatado. Abraco amigo
Postado
aff velho não doeu não mandar 1g de testo de uma vez só? hahahahahaha ou vai aprender a aplicar em vc ... pelo menos assim vc sabe o que está fazendo.
Amigo... MINUTOS depois comecou a ficar "nublado" a visao... Tontura... Simulando desmaio... Branco, congelado... E dor nao foi local, nao. Instantaneamente ja deu colateral. Eu simplesmente achei que ia morrer bixo. Levei as bula no pronto socorro. Minha mulher ligou o pisca-alerta e vuou. Cheguei la por minha sorte nao tinha uma pessoa na frente. Ela ja viu que eu tava ruin. Me pos no soro. Deu remedios pra pressao, pra acalmar, etc. Vi o homem de capuz me chama, irmão. Aí tu pensa... Mulher iniciante trabalhou o dia todo.. Achei a noite la, ja tava tazanada... Fez merda. Serio bixo... Fiquei uns dias com "panico"... Achando que ia morrer e etc... Hoje (quinta) ja to 100%. Apliquei sexta a noite com e danada. Graças a Deus tudo bem Da uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/112305-Depo-+-Dura-+-Deca-+-Stano-Gel-+-Oxandrolina---Ciclo-+-Dieta-+-Evolucao Franguin batendo asa :) Abraco
Postado

Manda bala aí, campeão! Relata pra gente. Só não vai morrer e deixar o tópico sem fim kkkk..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...