Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcx2 - Peço Avaliarem!


Rafaell Hawker

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Peço a gentileza de avaliarem o treino que eu mesmo montei. Usei alguns critérios para a montagem do mesmo. Coisa simples, são exercícios que mais me identifico ao fazer.

As minhas medidas estão no lado esquerdo da imagem.

80676847.png

Algumas informações adicionais:

Suplementos: Whey - Dextose - Multivitamínico.

Tempo de Academia: 4 Meses

Tipo: Ecto/Meso.

Dieta: Cutting

Objetivo: Chegar aos 10% de BF.

Então Brother's, devo retirar algum exercício? Devo incluir algum exercício? Substituir? Por favor, opinem.

Aos amigos, agradeço.

Abraço Marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@NiggaFat,

Gosto de trabalhar meu psicológico, mesmo que minhas medidas não estejam aumentando, gosto de me sentir seco. E acho certeza que se eu conseguir abaixar um pouco mais meu BF, vou me sentir em condições psicológicas totalmente favoráveis voltadas completamente para o meu treino de Bulk.

Jamais conseguiria fazer um Bulk pra depois fazer um Cutting, talvez esse método venha ser o mais correto, mas meu psicológico não permite. Não sei se vocês conseguem entender o que quero dizer.

Abraços.

Editado por Rafaell Hawker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares.

se tem quase 1,90 mano, 82 kilos e que secar? Tem que mandar o bulking nervoso !!!

Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal.

Abraço

Vê aí o meu link. Eu adicionaria um exercicio ao peito.

Faria primero encolhimento e so depois biceps.

e treinaria o abdominal dia sim dia nao

Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps?

Algum motivo lógico para tal?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares.

Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal.

Abraço

Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps?

Algum motivo lógico para tal?

Obrigado.

Eu prefiro essa ordem, e é o mais usado. Porque depois de treinar peito e triceps, depois exercicios para ombro como o desenvolvimento nao rendem tanto porque o triceps ja ta de rastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...