Postado 4/02/2013 às 16:35 02/4, 2013 Fala galera, beleza? Peço a gentileza de avaliarem o treino que eu mesmo montei. Usei alguns critérios para a montagem do mesmo. Coisa simples, são exercícios que mais me identifico ao fazer. As minhas medidas estão no lado esquerdo da imagem. Algumas informações adicionais: Suplementos: Whey - Dextose - Multivitamínico. Tempo de Academia: 4 Meses Tipo: Ecto/Meso. Dieta: Cutting Objetivo: Chegar aos 10% de BF. Então Brother's, devo retirar algum exercício? Devo incluir algum exercício? Substituir? Por favor, opinem. Aos amigos, agradeço. Abraço Marombas! Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.
Postado 4/02/2013 às 17:10 02/4, 2013 Bem, seu treino e praticamente o meu, mas o meu e tudo 3X10 , e evolui bastante assim, é..., acho que pra ombro podia mudar alguns exercicios, colocar Desenvolvimento em pé com barra por traz. 13% de bf pra 10%? acho que vais sacrificar muita massa magra =x The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 4/02/2013 às 17:28 02/4, 2013 Autor @NiggaFat, Gosto de trabalhar meu psicológico, mesmo que minhas medidas não estejam aumentando, gosto de me sentir seco. E acho certeza que se eu conseguir abaixar um pouco mais meu BF, vou me sentir em condições psicológicas totalmente favoráveis voltadas completamente para o meu treino de Bulk. Jamais conseguiria fazer um Bulk pra depois fazer um Cutting, talvez esse método venha ser o mais correto, mas meu psicológico não permite. Não sei se vocês conseguem entender o que quero dizer. Abraços. Editado 4/02/2013 às 17:30 02/4, 2013 por Rafaell Hawker (veja o histórico de edições) Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.
Postado 4/02/2013 às 19:45 02/4, 2013 se tem quase 1,90 mano, 82 kilos e que secar? Tem que mandar o bulking nervoso !!!
Postado 4/02/2013 às 20:18 02/4, 2013 Vê aí o meu link. Eu adicionaria um exercicio ao peito. Faria primero encolhimento e so depois biceps. e treinaria o abdominal dia sim dia nao Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 6/02/2013 às 12:28 02/6, 2013 Autor Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares. se tem quase 1,90 mano, 82 kilos e que secar? Tem que mandar o bulking nervoso !!! Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal. Abraço Vê aí o meu link. Eu adicionaria um exercicio ao peito. Faria primero encolhimento e so depois biceps. e treinaria o abdominal dia sim dia nao Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps? Algum motivo lógico para tal? Obrigado. Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.
Postado 7/02/2013 às 19:27 02/7, 2013 Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares. Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal. Abraço Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps? Algum motivo lógico para tal? Obrigado. Eu prefiro essa ordem, e é o mais usado. Porque depois de treinar peito e triceps, depois exercicios para ombro como o desenvolvimento nao rendem tanto porque o triceps ja ta de rastos Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 7/02/2013 às 23:19 02/7, 2013 Autor Perfeito. Obrigado Black Ray. Com relação a pergunta : Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares. Alguém da um Help? Abraços Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.
Postado 7/02/2013 às 23:37 02/7, 2013 Paralela não é mais pra tríceps não? Vc poderia passar ela pro treino de tríceps. E fazer umas flexões tb. Tipo 2 exercícios de peito + flexão. E pra tríceps: Paralela + algum a sua escolha
Crie uma conta ou entre para comentar