Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Duas Vezes Ao Dia Vale A Pena?


Mr. Tyler

Posts Recomendados

A maioria entende que pra enfatizar o ganho de um músculo, devemos treiná-lo primeiro, pois teremos mais força, energia, etc. Mas e pra quem quer enfatizar o ganho no corpo inteiro? Por exemplo, num treino Abc 2x, não seria mais útil fazer dois treinos por dia com um intervalo de aproximadamente 6 horas entre ambos os treinos?

Não falo do treino insano do Arnold... Enfim, alguém me corrija se eu estiver falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi o que quis dizer... tipo ao treinar peito/ombro/triceps.. vc pegará a carga máxima (não estou falando de RM ok!) em peito, talvez 90~95% da carga ao treinar ombro e uns 85-90% da carga máxima ao treinar tríceps.. alguns aconselham a treinar o músculo mais fraco primeiro.. tipo, se vc tem ombro fraco faria Ombro/peito/triceps e etc.. sendo assim, para pegar as cargas máximas de cada grupo e desenvolver-los ao máximo vc queria dividir o treino, tipo.. pela manhã treinar peito.. e pela tarde treinar ombro de tríceps.. ou algo parecido.. eu acho válido, porém seu descanso será determinante e um abc2x por si só já é bastante cansativo.. não custa testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...