Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execicio Abdomen


m4lb0r0

Posts Recomendados

Publicidade

bom video que postaram ai, eu tenho uma duvida, eh a mesma que um cara postou ali no youtube mas o autor do video nao respondeu, sera que alguem saberia responder, vou ateh colar a pergunta pq minha duvida eh exatamente igual

Qual a melhor hora do dia para se fazer esses exercícios? E consequentemente, deve ser feito após alguma refeição ou em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom video que postaram ai, eu tenho uma duvida, eh a mesma que um cara postou ali no youtube mas o autor do video nao respondeu, sera que alguem saberia responder, vou ateh colar a pergunta pq minha duvida eh exatamente igual

Qual a melhor hora do dia para se fazer esses exercícios? E consequentemente, deve ser feito após alguma refeição ou em jejum?

Cara não tem uma hora do dia e nem uma ordem especifica, eu recomendaria que fosse feito um tempinho depois de alguma das suas refeições diárias, lembrando, não sou nenhum profissional da área, estou dando essas dicas por base de pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito agradável fazer de estomago cheio.. eu faço após o treino.. antes do shake pôs treino quando chego em casa, hora q estou com estomago qse zerado e faço tranquilo.. comecei tem pouco tempo.. mas o engraçado é q vc começa a viciar no exercício e tem hora que me pego fazendo em qualquer hora do dia..

enquanto lia os post e escrevia este estava fazendo mais uma vez.. se dá resultados.. veremos.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...