Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para 3 Dias Semanais


kingtgg

Posts Recomendados

É só dar uma procurada no Youtube que te explica como executar cada um dos movimentos.

Supino reto (peito e triceps)

Remada curvada (costas e biceps)

Desenvolvimento em pé ou sentado (ombro, triceps e trapézio)

Barra Fixa (costas e biceps)

Agachamento Livre (Quadriceps e glúteos)

Mesa Flexora (Biceps da coxa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É só dar uma procurada no Youtube que te explica como executar cada um dos movimentos.

Supino reto (peito e triceps)

Remada curvada (costas e biceps)

Desenvolvimento em pé ou sentado (ombro, triceps e trapézio)

Barra Fixa (costas e biceps)

Agachamento Livre (Quadriceps e glúteos)

Mesa Flexora (Biceps da coxa)

Muito obrigado nolonger, me ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento tbm pega peito

Remada curvada se fizer com a pegada supinada palma da mão voltada para cima pega bem bíceps e trapézio além da dorsal q é foco.

No caso a barra-fixa n pega tanto o bíceps agora se fizer a chin-up vai pega mto o bíceps.

Gostei do treino do nolonger dificil é conseguir no começo pq vai da seu máximo mas acostuma vai na fé irmão

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou pensando em fazer todos os dias uma sequencia de flexões, abdominais e algumas barras fixas (frente com pegada invertida, pegada normal e costas).

O que acham?



Opa! Qualquer coisa, estamos aqui.

Só vou te abusar mais um pouquinho xd.

Separo os treinos em A: Peito/Triceps e B: Costas/Bíceps e os treinamentos de perna encaixo em quais treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou pensando em fazer todos os dias uma sequencia de flexões, abdominais e algumas barras fixas (frente com pegada invertida, pegada normal e costas).

O que acham?

Só vou te abusar mais um pouquinho xd.

Separo os treinos em A: Peito/Triceps e B: Costas/Bíceps e os treinamentos de perna encaixo em quais treinos?

Essa sequência se fará desnecessária e pode até piorar sua recuperação entre os treinos.

Não entendi. Você quer fazer três treinos diferentes ou apenas dois? No caso de três treinos, pode ser:

A - Peito, tríceps e ombros

B - Costas e bíceps

C - Pernas

ou então

A - Peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Ombros e pernas

No caso de dois treinos diferentes seria:

A - Empurra (peito, triceps, exercícios pra ombro em que você empurra o peso, quadriceps e panturrilha)

B - Puxa (costas, biceps, exercícios pra ombro em que você puxa o peso, trapézio, bíceps da coxa e antebraço)

ou então

A - Membros superiores (peito, costas, ombro, biceps, triceps e trapézio)

B - Membros inferiores (quadriceps, bíceps da coxa, panturrilha)

Minha recomendação é manter o full-body, mas se você prefere ter dois treinos diferentes, recomendo o Puxa-Empurra. A divisão fica mais igual entre os treinos do que superiores-inferiores na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sequência se fará desnecessária e pode até piorar sua recuperação entre os treinos.

Não entendi. Você quer fazer três treinos diferentes ou apenas dois? No caso de três treinos, pode ser:

A - Peito, tríceps e ombros

B - Costas e bíceps

C - Pernas

ou então

A - Peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Ombros e pernas

No caso de dois treinos diferentes seria:

A - Empurra (peito, triceps, exercícios pra ombro em que você empurra o peso, quadriceps e panturrilha)

B - Puxa (costas, biceps, exercícios pra ombro em que você puxa o peso, trapézio, bíceps da coxa e antebraço)

ou então

A - Membros superiores (peito, costas, ombro, biceps, triceps e trapézio)

B - Membros inferiores (quadriceps, bíceps da coxa, panturrilha)

Minha recomendação é manter o full-body, mas se você prefere ter dois treinos diferentes, recomendo o Puxa-Empurra. A divisão fica mais igual entre os treinos do que superiores-inferiores na minha opinião.

Edit: vi agora, acho que vou usar o Puxa-Empurra mesmo.

Valeu Bro <3

Editado por kingtgg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Empurra (peito, triceps, exercícios pra ombro em que você empurra o peso, quadriceps e panturrilha)

B - Puxa (costas, biceps, exercícios pra ombro em que você puxa o peso, trapézio, bíceps da coxa e antebraço)

Pegando o máximo que conseguir, depois de 1 ano sem malhar, não vai ficar forçado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Empurra (peito, triceps, exercícios pra ombro em que você empurra o peso, quadriceps e panturrilha)

B - Puxa (costas, biceps, exercícios pra ombro em que você puxa o peso, trapézio, bíceps da coxa e antebraço)

Pegando o máximo que conseguir, depois de 1 ano sem malhar, não vai ficar forçado não?

Forçado em que sentido? O benefício do treino full-body é que você trabalha todos os músculos 3x por semana, comparado aos 1.5x do puxa/empurra. Como está há 1 ano sem treinar, é quase como se estivesse começando agora. Iniciantes não precisam de grande volume de treino pra crescer, apenas de um estímulo frequente e o treino full-body proporciona isso melhor que o treino puxa/empurra.

Quando chegar na marca de 6 meses ou talvez até 1 ano, recomendo mudar para um puxa/empurra 2x na semana. É um treino com mais volume e uma boa frequência que você pode manter por bastante tempo e ter ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...