Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Pós-treino


patinho

Posts Recomendados

Seguinte..

Eu sei que imediatamente após o treino tem que tomar um shake (10min +-). Mas minha dúvida é:

Sempre após a musculação eu faço uns 20 min de aeróbico.. queria saber se eu posso tomar esse shake somente após o aeróbico ou tomo o shake depois da musculação e faço aeróbico de "barriga cheia"

Um outro detalhe.. abdominal faz parte da musculação portanto podeiria malhar, fazer abdominais pra somente depois tomar o shake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humilde Opinião, mtas pessoas dizem para fazer aeróbicos em dias que não malha, mas geralmente nem td mundo tem tempo pra treinar e malhar em dias separados como eu...

Eu Corro 15 minutinhos na esteira depois do treino dias de Segunda Quinta e Sexta...

Muitos Dizem que correr depois do treino é MUITO CATABÓLICO, mas que Pensamento inútil é esse? MALHAR É CATABÓLICO, o EFEITO ANABÓLICO vem depois, no descanso, ou seja, pode correr sim 20 min depois tomar seu shake imediatamente.... 'perder' o suplemento te garanto que vc naum vai cara.... =]

obs : Tipo Treina uns 50 min e corre 20 ta um bom tempo =], pq tbm num vai fikar treinando 2hr30 na academia que num vai dar certo =] haaha vlwww =] ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião é a de que até vale a pena tomar seu shake e fazer aeróbico de "barriga cheia"... Mas não vá exagerar na intensidade...

Minha teoria é a de que ao fazer o aeróbico pós-treino e pós-shake, vc vai manter o rítmo cardíaco acelerado, e assim, aumentar a eficiencia com a qual o seu corpo "transporta os nutrientes": http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry100416

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...