Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patinho

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que patinho postou

  1. Boa tarde povo.. To preparando uma dieta com muita proteina como frango grelhado, carne e etc.. Mas to com uma dúvida.. sera que tem algum problema de as vezes ao inves do bom e velho frango grelhado ou carne vermelha grelhada rolar uma picanha no forno? ou na brasa mesmo?? pq não sei c voces.. mas eu comendo frango ou carne todos dias acabo meio que enjoando.. ai vem a cozinheira e me pergunta "quer bife amilanesa hj?" pornto.. ja se foi minha dieta.. claro que essa picanha corto fora a gordura, como só a carne mesmo.. sera que tem algum problema?? vlw..
  2. Então pessoal.. eu sei que a fonte não é das melhores.. mas la vai... Estava eu vendo o Programa "A FAZENDA" quando o ator Theo Becker é eliminado ele pôe a culpa do seu temperamento explosivo em um remédio para emagrecer.. confesso que fiquei curioso pois nunca tinha ouvido falar.. fui atras e desocri que ele tomou SIBUTRAMINA.. Fui na academia e perguntei pro pessoal se conheçiam .. um kra somente falou que tomou e que o remédio deixa o kra muuuito irritado mesmo, mas queima gordura como promete.. Gostaria de saber se alguem ja tomou.. seus efeitos colaterais são fortes mesmo? Se compara a um EC?? Aqui ta o vídeo onde ele fala do remédio.. é meio ruim a qualidade mas da pra entender.. http://www.youtube.com/watch?v=yCEYBLGZ4WA...feature=related Aos 1min 12seg..
  3. meu objetivo é a hipertrofia.. então sera que rola mandar o shake + o suplemento tudo junto?
  4. minha duvida é a seguinte.. Café da manha eu tomo geralmente um shake com: skake 1: Leite, Albumina, Farinha de Aveia, Neston, Banana quero saber se trocar esse café por: Leite, Syntha-6 "substitui" o café.. não fui bem claro.. eu quis saber se um shake com synhta no café da manha (Leite + Syntha) ja nao ta de bom tamanho ao inves do shake 1..
  5. Seguinte.. Eu sei que imediatamente após o treino tem que tomar um shake (10min +-). Mas minha dúvida é: Sempre após a musculação eu faço uns 20 min de aeróbico.. queria saber se eu posso tomar esse shake somente após o aeróbico ou tomo o shake depois da musculação e faço aeróbico de "barriga cheia" Um outro detalhe.. abdominal faz parte da musculação portanto podeiria malhar, fazer abdominais pra somente depois tomar o shake?
  6. Opa.. vou começar uma suplementação e queria que voces dessem uma olhada nela e na minha dieta tudo junto... valeu aii!!! 8:00 300ml de leite desnatado 2 bananas 3 colher de farinha de aveia 1 compr. multivitaminico (daily formula) 1 compr. vit-C 1 scoop de Syntha-6 1 colher de neston 11:00 1 copo de iogurte 1 banana 12:30 3 colheres cheias de arros OU 2 pegadores de macarrão Peito de frago ou carme vermelha (A VONTADE) sobremesa 1 gelatina 4:20 sanduba: 2 fatias de pão integral peito de frago desfiado bem temperado 1 copo de iogurte 5:00 - Pré-Treino 1 scoop e meio de SuperPump 250 6:00 - Pós-Treino 200ml de agua 2 scoop de Whey Optimum 2 scoop de dextrose 1 colher de sopa de glutamina 1 scoop de creatina (CellMass) 6:40 1 colher de arroz ou 1 pegador de macarrão peito de frango (A VONTADE) 8:30 Esse horário pra mim é o mais foda de se alimentar.. pois to na facul Da pra levar 1 banana.. ou alguma outra frutta.. barra de cereal.. o que voces me indicam?? 10:20 Frango grelhado ou carne vermelha a vontade sem carbo. 00:00 1 scoop de Syntha-6 É isso ai pessoal.. ta faltando alguma coisa?? Ou o que ta fora de horario que da pra mudar.. Ou sera que tem que refazer td?? rsss Obrigado a todos!
  7. Deu erro e saiu 2 tópicos.. foi sem quere modera!!! delt o outro.. mals!
  8. queria tirar essa dúvida.. to afim de comprar uma proteina time release, e queria saber se ela SUBSTITUI o café da manha.. no caso ao inves do tomar um shake com leite, albumina, aveia e banana tomar um scoop de Syntha06 / Muscle Milk?? Qual delas voces preferem?? Syntha06 ou Muscle Milk?? aqui vai a informação nutricional do Syntha-6 Informações Nutricionais Porção: 44g Quantidade por porção Valor energético 200kcal Carboidratos 15g Proteínas 22g Gorduras totais 6g Gorduras saturadas 2g Gorduras trans 0g Colesterol 60mg Fibra alimentar 5g Cálcio 90mg Sódio 190mg
  9. Uma dúvida... CellMass.. TSD como se fosse creatina ou só no pós-treino??
  10. Valeu!! Já tinha pensado em usar tudo de uma vez.. mas o que me fez pensar ao contrário seria a grande quantidade de creatina diária.. pois pelo que li aqui no fórum o corpo só absorve 5g de creatina.. Logo.. uasr SP250, Nitrix e CellMass juntos passaria de longe das 5g diárias.. e pensei que estaria jogando dinheiro fora, visto que são bem carinhos os suplementos que eu vou usar.. Dai dividi em Fases.. pra aproveitar melhor e por mais tempo o uso de creatina.. se usar tudo junto em 40 dias acabo o ciclo.. se fizer em duas fazes levo pouco mais de 60 dias.. e após 1 mês de tribulus somente.. Assim respeitaria o modo de uso da creatina.. usar 2 mêses e parar 1 (esse 1 mês em Off de creatina usaria tribulus) To com um pote com 180caps!! Paguei na época R$90,00
  11. Valeu!!! Vou ver se começo agora dia 1º a primeira fase.. Eu trampo de manhã e tarde, e facul a noite então não tenho muito tempo.. mas vou ver se consigo fazer um relato sim.. derrepente faço um relato semanal.. dai posto aqui!! Ah... Se mais alguém quiser dar uma opinada é bem vinda!!!
  12. dae povo.. meu primeiro post!! Tenho 24 anos Treino a 2 anos e meio (praticamente sem intervalos) faz tempo que acompanho o forum mas nunca tinha me cadastrado.. porem agora me surgiu uma dúvida.. vamos ver se voces podem me ajudar!!! Seguinte.. fui ao paraguay agora no feriado e me "suplementei" hehehe Comprei um SuperPump 250, Nitrix, 2 potes de CellMass e ja tinha um tribulus que mandei manipular faz tempo aqui na minha city.. Minha dúvida é a seguinte.. Por qual começar? Estive pensando fazer assim.. "Primeira Fase" - Começar Usando o SuperPump até acabar o pote.. e usar CellMass no pós (junto com whey e malto, claro!) pelas minhas contas todo pote de SP250 vai levar uns 40 dias +- (treino 4x/semana) Depois começar a "Segunda Fase" usando Nitrix e CellMass. pelas minhas contas o Nitrix vai durar exatos 30 dias (6 caps ao dia) pelo que li Nitrix se toma todos os dias ao contrário do SP250 que é só nos dias de treino, me corrigam se tiver errado. e CellMass no pós.. depois que acabar essa segunda fase vou entrar em off de creatina e começar a usar tribulus por 4 semanas tomando 1 caps de 500mg 3x ao dia (com whey e malto no pós), para ajudar a não perder muita massa magra no fim da creatina (cellmass). é isso.. eai o que acharam?? ta bom assim.. ou é necessário fazer uma pausa entre o SP250 e o Nitrix combinado com CellMass .. para evitar muito tempo de creatina e etc.. ou quem sabe usar tudo junto... ficaria muito grato com algumas sugestões para esse "ciclo" Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...