Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Instrutor


Matheus S.

Posts Recomendados

Então galera,meu instrutor passou um treino pra min,quero que voces avaliem e ve o que podem mudar,abraços

Estrutura:ABCAB

Tempo de treino:12 meses

Objetivo:Hipertrofia

Idade:15

A = Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 4x 10-8-8-6

Supino Inclinado II

Cross Over II

Triceps Corda 4x10

Mergulho no banco com peso 4x8 // (ele me disse que ja que não consigo fazer paralelas o mergulho no banco é a melhor forma pra se adquirir força pro exercicio porque ambos exercicios usam o peso do corpo,não sei se isso ta certo) //

B=Costa/Biceps/Trapezio/Ante-braço

Puxa na frente no pulley 4x8 // (ele falo que é o mesmo esquema do mergulho,adquirir força pra barra fixa,só que dessa vez sem trabalhar com o peso corporal)

Remada Curvada 4x8

Remada baixa no pulley 4x10

Rosca direta 4x 8-8-6-6

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

Encolhimento com barra 4x15

Rosca Punho com barra +Drop sets

C=Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre 4x10

Leg press 45 4x10

Extensora+drop sets

Panturrilhas em pé 4x20

Panturrilhas no leg 4x15

não sei se fico legal esse treino pois quando a questão é confiar em instrutor é dificil,então da pra confiar nesse instrutor,ou o que devo trocar no treino?abraços gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte. inves de fazer essas series que voce ta fazendo de 10-8-8-6 faca 3x de 8 á 10 se guentar ate 10 rep aumenta o peso pra ir só ate 8 rep quando tiver mais forca conseguir fazer 10 rep di volta aumenta entende?

a sim sim,entendi o raciocinio agora,mas as series de 10 8 8 6 são com peso crecente,exemplo,meu supino com 60kg 10 rep,64kg 2 series de 8 repetições,e 68kg 6 rep,o desgaste fica maior,mas valeu,e em questão dos exercicios,ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não ta ruim, coloca alguma coisa de peso livre para posterior da coxa no dia de perna(Stiff é uma boa, se vc não souber qual é jogue no youtube).

Tira uma destas roscas pra biceps e troca pulley frente por Pull ups.

Mas estude muito sobre treino, tem muito material bom aqui no forum(forum, não no site), dai no futuro tu mesmo monta teu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não ta ruim, coloca alguma coisa de peso livre para posterior da coxa no dia de perna(Stiff é uma boa, se vc não souber qual é jogue no youtube).

Tira uma destas roscas pra biceps e troca pulley frente por Pull ups.

Mas estude muito sobre treino, tem muito material bom aqui no forum(forum, não no site), dai no futuro tu mesmo monta teu treino.

mas o pulley frente nao seria o substituto do barra fixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...