Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Então galera,meu instrutor passou um treino pra min,quero que voces avaliem e ve o que podem mudar,abraços

Estrutura:ABCAB

Tempo de treino:12 meses

Objetivo:Hipertrofia

A = Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 4x 10-8-8-6

Supino Inclinado II

Cross Over II

Triceps Corda 4x10

Mergulho no banco com peso 4x8 // (ele me disse que ja que não consigo fazer paralelas o mergulho no banco é a melhor forma pra se adquirir força pro exercicio porque ambos exercicios usam o peso do corpo,não sei se isso ta certo) //

B=Costa/Biceps/Trapezio/Ante-braço

Puxa na frente no pulley 4x8 // (ele falo que é o mesmo esquema do mergulho,adquirir força pra barra fixa,só que dessa vez sem trabalhar com o peso corporal)

Remada Curvada 4x8

Remada baixa no pulley 4x10

Rosca direta 4x 8-8-6-6

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

Encolhimento com barra 4x15

Rosca Punho com barra +Drop sets

C=Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre 4x10

Leg press 45 4x10

Extensora+drop sets

Panturrilhas em pé 4x20

Panturrilhas no leg 4x15

não sei se fico legal esse treino pois quando a questão é confiar em instrutor é dificil,então da pra confiar nesse instrutor,ou o que devo trocar no treino?abraços gente

Postado
  Em 02/02/2013 em 19:04, Matheus S. disse:

nao entendi teu comentario,desculpa

seguinte. inves de fazer essas series que voce ta fazendo de 10-8-8-6 faca 3x de 8 á 10 se guentar ate 10 rep aumenta o peso pra ir só ate 8 rep quando tiver mais forca conseguir fazer 10 rep di volta aumenta entende?

Postado
  • Autor
  Em 02/02/2013 em 19:08, LeoHug disse:

seguinte. inves de fazer essas series que voce ta fazendo de 10-8-8-6 faca 3x de 8 á 10 se guentar ate 10 rep aumenta o peso pra ir só ate 8 rep quando tiver mais forca conseguir fazer 10 rep di volta aumenta entende?

a sim sim,entendi o raciocinio agora,mas as series de 10 8 8 6 são com peso crecente,exemplo,meu supino com 60kg 10 rep,64kg 2 series de 8 repetições,e 68kg 6 rep,o desgaste fica maior,mas valeu,e em questão dos exercicios,ta legal?

Postado
  • Autor

na verdade quem pediu os 3 exercicios fui eu,meu biceps eu só consigo sentir o desgaste mesmo com 3 exercicios,fiz o teste com 2 e nao desgatou,nao doeu,e nao teve grande evolução,diferentemente do que aconteceu com 3

Postado

Até que não ta ruim, coloca alguma coisa de peso livre para posterior da coxa no dia de perna(Stiff é uma boa, se vc não souber qual é jogue no youtube).

Tira uma destas roscas pra biceps e troca pulley frente por Pull ups.

Mas estude muito sobre treino, tem muito material bom aqui no forum(forum, não no site), dai no futuro tu mesmo monta teu treino.

Postado
  • Autor
  Em 02/02/2013 em 20:34, Gabriel.O disse:

Até que não ta ruim, coloca alguma coisa de peso livre para posterior da coxa no dia de perna(Stiff é uma boa, se vc não souber qual é jogue no youtube).

Tira uma destas roscas pra biceps e troca pulley frente por Pull ups.

Mas estude muito sobre treino, tem muito material bom aqui no forum(forum, não no site), dai no futuro tu mesmo monta teu treino.

mas o pulley frente nao seria o substituto do barra fixa?

Postado

Pull ups = Barra fixa com a palma das mãos para frente

Chin ups = barra fixa com mãos viradas pra voce

A melhor forma de melhorar sua barra fixa é fazendo ela, pulley não vai ajudar muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.