Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Em Dieta Cutting


GuilhermeMaromba

Posts Recomendados

eu comecei um bulk em setembro, eu tava com 1,69 de altura e 59 quilos, conssegui aumentar para 71 ate o dia de hoje, eu estava com 30 de braço e agora estou com 34, mas to com uma gordura na barriga, nada que atrapalhe muito,meu bf antes estava por volta dos 13%, e agora acredito que meu bf esteje algo entre 15 e 20%, então, minha duvida é a seguinte, eu ja pesquisei, e sempre falam que eu preciso diminuir as calorias aos poucos, minha dieta atual esta por volta de 3300 calorias, eu queria faze um cutting com 2000 calorias por dia, o que acontece se eu diminuir direto das 3300 para 2000 por dia, to com medo de que aconteça algo como o corpo segurar a gordura e queimar a massa magra, eu queria saber se não posso reduzir direto das 3300 para 2000, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, acho um pouco radical, o que pode acontecer é você estagnar logo, o corpo vai acostumar, vai perder logo mas vai parar de perder, penso EU. Eu iria diminuindo aos poucos, acho mais seguro de perder pouca MM e ser mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Mudanças radicais assim não são muito recomendadas. Comece por um déficit de 500kcal e vá aumento esse déficit (600, 700, 800), Não precisa "castigar" teu corpo para ter resultados. Com déficit de calorias, se alimentando BEM, treinando INTENSAMENTE, os ganhos irão vir com naturalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca !!!

Estava com 1,69m e 59kg com 13% de BF ??? Agora está com 71kg e 20% de BF ??? Se vc analisar bem vc ganhou 12Kg mas dobrou seu peso em massa gorda, acho melhor vc ver sua dieta ou fazer uma avaliação melhor.

Respondendo sua pergunta: Não tire 1300kcal da sua dieta de sopetão, faça o que o heitor escreveu, senão perderá boa parte da massa magra adquirida.

Abraço

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca !!!

Estava com 1,69m e 59kg com 13% de BF ??? Agora está com 71kg e 20% de BF ??? Se vc analisar bem vc ganhou 12Kg mas dobrou seu peso em massa gorda, acho melhor vc ver sua dieta ou fazer uma avaliação melhor.

Respondendo sua pergunta: Não tire 1300kcal da sua dieta de sopetão, faça o que o heitor escreveu, senão perderá boa parte da massa magra adquirida.

Abraço

Nâo é bem assim, meu bf estava por volta de 13%, agora esta entre 15-20% mas acredito que esteja 16%, e que nao da pra chutar, eu ganhei esses 12 quilos e nao notei muito ganho de gordura, apenas na barriga e nem tanto, o ganho de bf deve ter sido algo em torno de 3% acho que e normal, porque minha dieta esta boa, por volta de 3200 calorias e nao como nenhuma porcaria, nao tomo 1 gota de refrigerante, nao como nada de doces, minha alimentação é basicamente carne bovina, peito de frango, macarrao, arroz, fejão, ovo, leite integral, e iogurte. lembrando que eu nao fiz avaliação nenhuma de bf, quando eu estava com 59kg estava começando a definir o abdomen, muito pouco, agora nao ta mais definido, mas tambem nao estou gordo. mas obrigado aos que responderam, nao vou mais fazer o que eu ia fazer, vou diminuir aos poucos. mais uma pergunta, um ganho de 12 kg em 4-5 meses com um aumento de 3% de bf ta bom? eu cresci 1 centimetro de altura também.

eu nao tenho nem um pouco de teta, não e pra frente, só o peito, mas nao tem gordura, com 20% de bf costuma ter teta?

Editado por GuilhermeMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...