Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro + Barriga, Como Resolver Isto?


raphamodelo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!

devo te esse mesmo problema tbm...faço series de 4x15 e 4 tipos de exercicios vou começar fazer stomach vacuum pra ver se melhora..qro crescer logo mais essa barriga nao deixa é ridiculo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuhaeu tenho esse mesmo problema. so que de comparaçao tenho um irmao gemeo q ta malhando tem mais tempo

a postura dele era errada igual a minha

agora ele desenvolveu mais, exercicios para lombar e abdomen e talz ajudou

porem continua com barriga dilatada

e eu tb

ja tem tempo q tava pensando oq fazer

clean bulk, cut ou stomach vacuun -

Editado por AndreDP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...