Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Julguem Minhas Refeições!


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Pode melhorar esses "cafés" adicionando mais proteínas.

Amigo, de proteinas se voce fizer as contas, percebera que ingero-as bem.

Basta olhar meu peso/altura e perceber que dois ovos cozidos seriam demasiados para mim, sendo que ja fiz esta experimentaçao e obtive problemas como inchaços, gases, ansias de vomitos causados pelo excesso. Hoje controlando assim ate me sinto bem.

Discordo amigo.

Ha inumeros artigos mostrando o quanto vantajoso eh manter-se magro enquanto ganha massa. Para que isto ocorra, basta alimentar-se de boas fonte de proteinas (frango, ovo, whey) que consequentemente sua gordura ira reduzir, uma vez que a testosterone ira utiliza-la. Eh possivel e aconselhavel, a menos, como fiz a ressalva, que VOCE SEJA UM BODYBUILDER, cujo objetivo eh ficar monstro em uma semana, o que eh longe aos meus objetivos. Se minhas refeicoes estao erradas, gostaria que apontassem onde e porque, ai sim seria util a nos todos, nao ficar discutindo meus objetivos dentro e fora da academia :-)

A refeição é...Culpada!

Desculpem, não resisti.

primeiro: nós meros mortais não conseguimos ganhar massa muscular e perder BF ao mesmo tempo(existem exceções, como pessoas iniciantes).

Se tu quer ganhar massa, vai ganhar BF junto.Apenas mande 2~3g/kg de proteína, e, com os carbos, mantenha um saldo calórico positivo.

velho, faça a conta dos macros pelo menos 2g de proteina por kg corporal, 1g de gordura por kg e o resto carboidrato... ai concerteza nao tem 50% de proteina que vc precisa diariamente para o ganho de massa muscular.

Claro que tem cara!

Olha so:

1 ovo : 6g

30g de whey: 24

1,5 bife de frango : 25g

1 ovo: 6 g

1 ovo: 6 g

1,5 bife de frango: 25g

Somando: 6 + 24 + 25 + 6 + 6 + 25 = 92 g de proteinas, o que beira as necessidades, que seriam 120, mas aí entra a creatina e eventuais alimentos que já possuem proteinas como a aveia. Repare que eu contei apenas as PROTEINAS LIMPAS, sem contar as embutidas em alimentos como amendoins e a farinha de aveia. :-)

1º Não tem como ganhar massa magra e reduzir BF.

2º Coloque no padrão, calcule macro, etc.

3º Farinha?? Joga uma aveia ai que seria mais feliz.

1 - Talvez não assim do jeito que estás colocando. Mas como mencionado. O que acontece se minha dieta for baseada em proteínas puras e de alto VB, longe das junk foods e carboidratos simples, consequentemente o corpo irá definir, e devido ao seu treinamento intenso, ganhar músculos.

2- já fiz e montei minha dieta com base nisso. APonte duas porcarias que eu como? não há.

3- É farinha de aveia irmão. Assim como existe ela em flocos, farela, existe a farinha, que é mais facilmente absorvida e mais fina, ideal pra consumir com frutas :-)

Amigo, de proteinas se voce fizer as contas, percebera que ingero-as bem.

Basta olhar meu peso/altura e perceber que dois ovos cozidos seriam demasiados para mim, sendo que ja fiz esta experimentaçao e obtive problemas como inchaços, gases, ansias de vomitos causados pelo excesso. Hoje controlando assim ate me sinto bem.

Discordo amigo.

Ha inumeros artigos mostrando o quanto vantajoso eh manter-se magro enquanto ganha massa. Para que isto ocorra, basta alimentar-se de boas fonte de proteinas (frango, ovo, whey) que consequentemente sua gordura ira reduzir, uma vez que a testosterone ira utiliza-la. Eh possivel e aconselhavel, a menos, como fiz a ressalva, que VOCE SEJA UM BODYBUILDER, cujo objetivo eh ficar monstro em uma semana, o que eh longe aos meus objetivos. Se minhas refeicoes estao erradas, gostaria que apontassem onde e porque, ai sim seria util a nos todos, nao ficar discutindo meus objetivos dentro e fora da academia :-)

Claro que tem cara!

Olha so:

1 ovo : 6g

30g de whey: 24

1,5 bife de frango : 25g

1 ovo: 6 g

1 ovo: 6 g

1,5 bife de frango: 25g

Somando: 6 + 24 + 25 + 6 + 6 + 25 = 92 g de proteinas, o que beira as necessidades, que seriam 120, mas aí entra a creatina e eventuais alimentos que já possuem proteinas como a aveia. Repare que eu contei apenas as PROTEINAS LIMPAS, sem contar as embutidas em alimentos como amendoins e a farinha de aveia. :-)

1 - Talvez não assim do jeito que estás colocando. Mas como mencionado. O que acontece se minha dieta for baseada em proteínas puras e de alto VB, longe das junk foods e carboidratos simples, consequentemente o corpo irá definir, e devido ao seu treinamento intenso, ganhar músculos.

2- já fiz e montei minha dieta com base nisso. APonte duas porcarias que eu como? não há.

3- É farinha de aveia irmão. Assim como existe ela em flocos, farelo, existe a farinha, que é mais facilmente absorvida e mais fina, ideal pra consumir com frutas :-)

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponto 1- porque nao leite e derivados? Eu trocaria essas águas todas por leite. Senão, adiciona mais proteinas

ponto 2- A creatina não é para ciclar, mas sim para tomar SEMPRE, TODOS OS DIAS

Ponto 3- Eu acho que até é possivel ganhar massa e perder gordura, é dificil, mas não impossivel. Eu por exemplo, tenho aumentado as medidas e gordura quase nem se vê. Como mais 500kcal do que a minha taxa diária.

ponto 1- Sou intolerante a lactose, mas mesmo nao sendo, sugiro que você leia sobre os riscos e os perigos do leite na alimentação humana. Tem até um video bom chamado "mito do leite" no tube :-)

ponto 2- Períodos superiores a 3 meses são arriscados para o consumo, e eu prefiro utiliza-la 1 mes e depois tribulus no outro, ai eu fico outro mes sem nada e depois volto com a creatina. :-)

ponto 3 - Concordo contigo! Também faço isso!

Bom, todo mundo aqui te deu as dicas, opiniões, e você simplesmente não aceitou, descartou de primeira. Então eu te pergunto: pra que criou o tópico queridão?

Quem deu sugestao???? Foi todo mundo em cima do fato de eu nao fazer bulking cutting e esse nao foi o alvo deste post. Queria algo do tipo: "Amigo, na refeicao 3, tire uma colher disso e coloque isso" e nao uma chuva de caras achando que eu sou um ze mane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pQuem deu sugestao???? Foi todo mundo em cima do fato de eu nao fazer bulking cutting e esse nao foi o alvo deste post. Queria algo do tipo: "Amigo, na refeicao 3, tire uma colher disso e coloque isso" e nao uma chuva de caras achando que eu sou um ze mane.

Sugestões são dadas a partir do objetivo do cara. Esse objetivo pode ser: definição (cutt) ou hipertrofia (bulk).

O que você pediu foi: "Postarei aqui minhas refeições para que vocês critiquem positivamente e negativamente para que eu possa corrigí-la."

Ok.

Primeiro ponto: é muito difícil criticar positivamente ou negativamente algo assim, sem um objetivo claro, e ainda mais sem quantidades precisas. Então o que fizeram? Disseram pra você definir seu objetivo, e criticaram negativamente não só a dieta, mas sua visão, o que não é nada errado, já que você pediu isso. Na verdade, é um favor a mais, porque além de dar sugestões sobre a dieta, também te deram um ligue pra seu bem, pra seus resultados serem melhores.

Ninguém aqui disse que você é um zé mané. Não tem nada errado em ser corrigido. O errado é ser mente fechada. Isso faz do cara um zé mané.

Abraço

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponto 1- Sou intolerante a lactose, mas mesmo nao sendo, sugiro que você leia sobre os riscos e os perigos do leite na alimentação humana. Tem até um video bom chamado "mito do leite" no tube :-)

ponto 2- Períodos superiores a 3 meses são arriscados para o consumo, e eu prefiro utiliza-la 1 mes e depois tribulus no outro, ai eu fico outro mes sem nada e depois volto com a creatina. :-)

ponto 3 - Concordo contigo! Também faço isso!

Quem deu sugestao???? Foi todo mundo em cima do fato de eu nao fazer bulking cutting e esse nao foi o alvo deste post. Queria algo do tipo: "Amigo, na refeicao 3, tire uma colher disso e coloque isso" e nao uma chuva de caras achando que eu sou um ze mane.

1Vem-me dizer que agora leite faz mal hahahahahahha Faz tanto mal como a água e tanto bem como ela meu amigo, nao te preocupes com essas coisas de mitos.

2 Basta ver a informação que encontra aqui no forum sobre creatina que dizem que "creatina nao se cicla" para saber que está errado. Vê o video do leandro twin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões são dadas a partir do objetivo do cara. Esse objetivo pode ser: definição (cutt) ou hipertrofia (bulk).

O que você pediu foi: "Postarei aqui minhas refeições para que vocês critiquem positivamente e negativamente para que eu possa corrigí-la."

Ok.

Primeiro ponto: é muito difícil criticar positivamente ou negativamente algo assim, sem um objetivo claro, e ainda mais sem quantidades precisas. Então o que fizeram? Disseram pra você definir seu objetivo, e criticaram negativamente não só a dieta, mas sua visão, o que não é nada errado, já que você pediu isso. Na verdade, é um favor a mais, porque além de dar sugestões sobre a dieta, também te deram um ligue pra seu bem, pra seus resultados serem melhores.

Ninguém aqui disse que você é um zé mané. Não tem nada errado em ser corrigido. O errado é ser mente fechada. Isso faz do cara um zé mané.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...