Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Motiva?


Felipe Veras

Posts Recomendados

Publicidade

O que me motivou a começar era deixar de ser magro, ficar forte pra pegar mais garota, e hoje é também o fato de saber que estou cada vez ficando com mais força e maior , isso me faz sentir muito bem,deixou de ser apenas por mulher e só de lembrar que eu era um magricela feio,não sou mais e hoje mesmo ainda não sendo forte, estou cada vez mais perto do meu objetivo .

E o cara que me motiva é Arnold Schwarzenegger , sem mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jón Páll Sigmarsson;

endorfina;

ego

Então posso dizer que você se motiva com vídeos de Jón Páll Sigmarsson?

Ideia bacana em mano!

Eu preciso de uma motivação externa sim é foda vc se olhar todo dia e não estra feliz! A pior coisa é você não se sentir bem, então muitas vezes entramos naquelas crises de ''largar tudo'' muitos podem achar que isso é fraqueza, mas não é!

A pior coisa é você se dedicar 100% para uma coisa e não estar satisfeito com isso, na musculação 100% não basta, tem que ser 110% isso é o que falta nas pessoas, eu faço de tudo e mais um pouco, mas as vezes é dificil e preciso recorrer a um vídeo/música/frases/textos para que eu possa me motivar mais ainda e continuar.

Acredito que musculação é um processo muito lento e demorado e, de vez em quando, você precisa de uma motivação externa. Uma música, um vídeo, um texto. Eu quero organizar num blog todas essas motivações com textos próprios e quem sabe alguma parceria pros vídeos. Mas preciso de um público alvo e preciso saber o que o pessoal mais gosta :D

ficar giga

arnold e seus filmes

ver os filmes desse fdp só me fazer ir pra academia com mais vontade ajiaja

Filme exclusivamente ou vídeos e textos também te deixam na empolgação master? :D

O que me motivou a começar era deixar de ser magro, ficar forte pra pegar mais garota, e hoje é também o fato de saber que estou cada vez ficando com mais força e maior , isso me faz sentir muito bem,deixou de ser apenas por mulher e só de lembrar que eu era um magricela feio,não sou mais e hoje mesmo ainda não sendo forte, estou cada vez mais perto do meu objetivo .

E o cara que me motiva é Arnold Schwarzenegger , sem mais .

Mas e quando tu realmente tais desmotivado, pensa que não tais progredindo mais ou que tá demorando demais, tu busca essa motivação em algum lugar? Como um vídeo, filme, frase ou outra coisa?

O que mais me motiva é ver como eu era e como eu sou... A minha mudança em um ano foi extrema, de gordo mesmo para quase magro, onde já aparecem alguns gomos do abdominal... Isso é mais do que eu poderia esperar... Claro que ainda tenho muito pra evoluir, mas esse pouco já me motiva e muito... E além disso, uma música: Serkeira - O que passou passou.

Abraços,

// Tukith

Mas e quando tu realmente tais desmotivado, pensa que não tais progredindo mais ou que tá demorando demais, tu busca essa motivação em outro lugar além da música?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua ideia felipe, alem da minha motivação de ficar satisfeito com o meu corpo/aparencia...

o que me motiva são videos de caras que "chegaram lá" treinando, com musicas inspiradoras, com os caras narrando (como faz o greg plitt) e aparecendo frases motivadoras na tela..

videos de super transformação tb me inspiram (é impossivel ver a transformação do zyzz sem se motivar), fotos de antes e depois de pessoas anonimas que conseguiram mudar e etc...

as vezes eu me motivo tb vendo os filmes do rocky (nada a ver ahuauhauha), eu ponho nas partes aonde ele se prepara pra luta e ele treina com toda sua vontade hahah

frases de grandes caras como arnold, ronnie, lee haney, frank zane, jay cluter, kai greene etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua ideia felipe, alem da minha motivação de ficar satisfeito com o meu corpo/aparencia...

o que me motiva são videos de caras que "chegaram lá" treinando, com musicas inspiradoras, com os caras narrando (como faz o greg plitt) e aparecendo frases motivadoras na tela..

videos de super transformação tb me inspiram (é impossivel ver a transformação do zyzz sem se motivar), fotos de antes e depois de pessoas anonimas que conseguiram mudar e etc...

as vezes eu me motivo tb vendo os filmes do rocky (nada a ver ahuauhauha), eu ponho nas partes aonde ele se prepara pra luta e ele treina com toda sua vontade hahah

frases de grandes caras como arnold, ronnie, lee haney, frank zane, jay cluter, kai greene etc...

Acho que no primeiro post eu não fui claro no que eu quis dizer... Amanhã eu vou dar uma ajeitada nisso :D

Falasse uma idéia massa, fotos de " antes e depois " de pessoas anonimas. Melhor do que ver zyzz, por exemplo, é ver um cara desconhecido que era super gordo e agora é sarado.

Eu particularmente não me empolgo com frases por isso quero saber o que o pessoal vê pra se motivar pra focar o foco em alguns pontos. Por exemplo, se textos não motivam as pessoas, eu posso, em vez de blog, fazer um tumblr que talvez seja mais interessante para o pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a treinar com o pensamento ''vo deixar de ser magro e pegar as mina tudo'' mais depois me apaixonei pela academia D:

vi que nao era so ir la puxar ferro tem todo um trabalho envolvido dieta descanço treino e foi la tbm que descobri minha paixao profissional..

o que me motiva sempre é a ''mudança''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou jovem, tenho 16 anos, eu sou ecto, mas meio preparado, tenho um pouco de massa, pois sempre pratiquei esportes a vida toda, atletismo, natação, judo, jiu jitsu, thai, enfim já passei por tudo,

Então eu sempre procuro ver vídeos de superação de vida, tipo aqueles do pessoal que é gordinho, do nada vira forte, muda de vida, ou aqueles no estilo " We are the Champions", escuto músicas como " Pregador Luo - Bate Pesadão ou Cosmo Alexandre Theme", pra dar aquele gaz básico, ou até idolos do esporte, quando eu fazia thai assistia bastante video do José Aldo, agora como vou aderir a um novo estilo de vida, acompanho e tenho como "inspiração" o fisico e uma parte da vida do Zyzz, resumindo:

- Textos de incentivo.
- Vídeos motivacionais.
- Fotos de antes e depois.
- Músicas.

- Superação de vida ( Vídeos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não tem aquela frase que te inspira na vida ou que tu repete sempre que as coisas estão ruim? Ou aquele texto/vídeo que te empolga e te faz vibrar?

Nao.

Me empolga mt mais ver as minas torcer o pescoço qdo vc passa ou qdo a galera olha meio de lado qdo vc ta treinando e o pump e dilatação tao la em cima ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...