Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comidas Fritas Sem Oleo!


arkan

Posts Recomendados

Olá pessoal, de boa??

então acompanho o fórum a algum tempo, e graças a ele e os membros de tal, consegui um ganho razoável.

Procurei algo falando a respeito no forum, mas não achei.

Essa semana dei uma viajada, quando voltei minha mãe comprou uma fritadeira, quando ela me disse isso eu falei " tanto faz mãe, lembra q não como mais comidas assim?!?!" (pois é ja fui muito de comer comidas fritas, q ate hj acho uma delicia, porém sei que não me traz nenhum beneficio como o peito de frange grelhado me traz), e para meu espanto ela falou q não vai óleo nessa "fritadeira" achei massa a ideia, tanto q a experimentei com frango, sem colocar nenhum pouco de óleo.Não digo que ficou igual aqueles frangos a passarinha dos butecos da vida, mas ficou muito parecido, sendo assim gostaria de saber o q vcs acham do produto.E quem já tem podia dar umas ideias no que fazer nela..=p

Sei que o preço faz com q ela não seja rentável, porem para mim que não como mais frituras e para minha mãe q gosta, porem deixa um cheiro na casa, pois moro em lugar pequeno acabou sendo uma boa compra.

Segue o link da tal.

http://www.americanas.com.br/produto/111519454/fritadeira-eletrica-mondial-air-fryer-preto?epar=googleshop&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh já vi disso, nunca vi em ação, mas essas "fritadeiras" usam jatos de ar muito quente para tostar e dar o aspecto de frito nos alimentos. Sendo assim, pode ajudar muito a quem adora uma fritura e não quer se entupir de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...