Romare 8 Postado Dezembro 20, 2012 às 00:40 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 00:40 Então pessoa, alguém aqui que tenha ela, uma que não usa oleeo para fritar, poderia me dizer se funciona, ou seja, o gosto do alimento preparado é semelhante a um preparado de maneira convencional? E têm menos calorias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 20, 2012 às 00:55 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 00:55 usa óleo sim, eles mandam colocar um fia de azeite mas se for já é melhor que um rio de olho, porém se funciona não sei dizer teve esse tópico aqui, poucos responderam, e quem respondeu não sabia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105377-airfryer-bom-ou-ruim/ se niguem der experiencia própria experimenta e relata pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Dezembro 20, 2012 às 01:35 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 01:35 Uma amiga de serviço do meu parceiro de academia comprou. E sim, funciona. O duro é pagar o que eles pedem kkkk mas funciona . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados