Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Comidas Fritas Sem Oleo!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, de boa??

então acompanho o fórum a algum tempo, e graças a ele e os membros de tal, consegui um ganho razoável.

Procurei algo falando a respeito no forum, mas não achei.

Essa semana dei uma viajada, quando voltei minha mãe comprou uma fritadeira, quando ela me disse isso eu falei " tanto faz mãe, lembra q não como mais comidas assim?!?!" (pois é ja fui muito de comer comidas fritas, q ate hj acho uma delicia, porém sei que não me traz nenhum beneficio como o peito de frange grelhado me traz), e para meu espanto ela falou q não vai óleo nessa "fritadeira" achei massa a ideia, tanto q a experimentei com frango, sem colocar nenhum pouco de óleo.Não digo que ficou igual aqueles frangos a passarinha dos butecos da vida, mas ficou muito parecido, sendo assim gostaria de saber o q vcs acham do produto.E quem já tem podia dar umas ideias no que fazer nela..=p

Sei que o preço faz com q ela não seja rentável, porem para mim que não como mais frituras e para minha mãe q gosta, porem deixa um cheiro na casa, pois moro em lugar pequeno acabou sendo uma boa compra.

Segue o link da tal.

https://www.americanas.com.br/produto/111519454/fritadeira-eletrica-mondial-air-fryer-preto?epar=googleshop&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping

Postado

Ahh já vi disso, nunca vi em ação, mas essas "fritadeiras" usam jatos de ar muito quente para tostar e dar o aspecto de frito nos alimentos. Sendo assim, pode ajudar muito a quem adora uma fritura e não quer se entupir de gordura.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.