Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Biotipo.


Mns

Posts Recomendados

meu pelo visto se nao esta interessado na resposta verdadeira, entao vou falar qualquer coisa que te anime..

voce é mesomorfo, ta bom pra vc agora? ou melhor, voce é um ecto extremo.. ja que vc nao aceita que é endo ou ecto ou nao sei o que

esquece isso e vai treinar, tb ja preocupei com essa bobeira e como dizem.. é balela

abs

Entendi. Pela maioria das respostas e o que já ouvi dizer sou endo! Ou endo-meso.

Não sei se é isso mas, tenho:

- peso maior que altura

- gordura no corpo todo, principalmente na região abdominal

- quadril largo

- mãos e pés pequenos

- embora as articulações pareçam pequenas não são finas

Acho que isso são fatores. Embora alguém disse que sou ecto!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem acho totalmente fora de questao ficar tentando definir o biotipo, o cara pode ser dar muito mal nessa. Acredito que as melhores explicacoes ja foram dadas aqui,

depende da linha de trabalho a ser tomada, como eu expliquei no meu post anterior, eh possivel pegar alguem mais adiposo e tentar ir densificando sua matrix sem precisar gerar tanto defict calorico, aerobicos e perda de peso. Nao diminuir tanto calorias, mas limpar a dieta, baixar a glicemia dos carbos, limita-los até as 6 da tarde e cair de peito no ferro com treinos mais intensos e metabolicos na minha opiniao dariam muito mais certo. Intercalar sessoes da cardio moderado apos ou em horarios distantes.

Exatamente por isso eu bato na questao das informacoes. Um monte de resposta excelente aqui, que mtos pagariam mais de 300 pila por esse direcionamento e consultoria... mas de nada adianta se a mente da pessoa eh engessada e ela ainda acha que corpo, metabolismo, eh algo que possa ser generalizado por um biotipo que quer dizer isso ou aquilo, eh uma pena realmente

abraços



E outra coisa, quando me refiro que 1kg a mais de massa magra consome cerca de 100kcals a mais no dia, nao estou me referindo as contas que estao nos livros. Estou dizendo que quando estamos falando de colocar ali um 1kg de musculo extra, eh diferente das contas de ver no corpo humano qual eh a calorimetria de cada kilo muscular numa situacao normal. O 1kg de musculo EXTRA ganho, quando está alem do que sua genetica necessitaria, custa muito mais na minha opiniao, tanto que faz mto tempo que eu luto para ir aumentando de peso com qualidade e eu observo que no minimo 150kcal por dia a mais eu tenho que colocar pra cada por exemplo um dos 5 kilos que eu ganhei o ano passado. Se eu baixar um pouco a dieta, ou seja, colocar 100kcal a mais regulada em relacao a conta dos livros, o que ja seria (segundo os livros) suficiente pra manter esse peso, com certeza ja vou perdendo volume... entao pra mim o kilo extra ganho eh bem diferente do quilo recuperado pela regulagem dos deficts ou pela situacao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho totalmente fora de questao ficar tentando definir o biotipo, o cara pode ser dar muito mal nessa. Acredito que as melhores explicacoes ja foram dadas aqui,

depende da linha de trabalho a ser tomada, como eu expliquei no meu post anterior, eh possivel pegar alguem mais adiposo e tentar ir densificando sua matrix sem precisar gerar tanto defict calorico, aerobicos e perda de peso. Nao diminuir tanto calorias, mas limpar a dieta, baixar a glicemia dos carbos, limita-los até as 6 da tarde e cair de peito no ferro com treinos mais intensos e metabolicos na minha opiniao dariam muito mais certo. Intercalar sessoes da cardio moderado apos ou em horarios distantes.

Exatamente por isso eu bato na questao das informacoes. Um monte de resposta excelente aqui, que mtos pagariam mais de 300 pila por esse direcionamento e consultoria... mas de nada adianta se a mente da pessoa eh engessada e ela ainda acha que corpo, metabolismo, eh algo que possa ser generalizado por um biotipo que quer dizer isso ou aquilo, eh uma pena realmente

abraços

E outra coisa, quando me refiro que 1kg a mais de massa magra consome cerca de 100kcals a mais no dia, nao estou me referindo as contas que estao nos livros. Estou dizendo que quando estamos falando de colocar ali um 1kg de musculo extra, eh diferente das contas de ver no corpo humano qual eh a calorimetria de cada kilo muscular numa situacao normal. O 1kg de musculo EXTRA ganho, quando está alem do que sua genetica necessitaria, custa muito mais na minha opiniao, tanto que faz mto tempo que eu luto para ir aumentando de peso com qualidade e eu observo que no minimo 150kcal por dia a mais eu tenho que colocar pra cada por exemplo um dos 5 kilos que eu ganhei o ano passado. Se eu baixar um pouco a dieta, ou seja, colocar 100kcal a mais regulada em relacao a conta dos livros, o que ja seria (segundo os livros) suficiente pra manter esse peso, com certeza ja vou perdendo volume... entao pra mim o kilo extra ganho eh bem diferente do quilo recuperado pela regulagem dos deficts ou pela situacao normal

Como o André já disse, é incrível que a pessoa ache que se qualificando em um biotipo alguma coisa vai mudar ... é a mesma coisa que dividirmos todos os humanos em três raças ... é uma absurdo isso sinceramente ...

Vou falar mais uma vez só para confirmar, ninguém aqui vai saber exatamente seu biotipo pq ninguem te acomapanha o dia inteiro para ver todos os seus hábitos, e mesmo que isso desse certo, está claro que algo vc está fazendo errado, seja comer, treinar ou qualquer outra coisa.

Disse e repito ... procure fazer uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que é 100% endo, com uns 30% meso e 40% ecto... ;)

Seu biotipo, metabolismo, seja lá o que for, não vai mudar o caminho que você precisa seguir

talvez torne mais difícil, dependendo do objetivo, mas e dai?

Realmente preciso de dieta! Nem vou me intrigar com isso de biotipo.

Mas onde estariam os 40% de ecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos!

Mas que dieta posso fazer?

Quero ganhar massa muscular nos braços e pernas, é notável que o volume que tenho nos braços e pernas são também de gordura.

Estou com Bf alto! Se fizer um cult vou perder massa nesses lugares. Então que me sugerem...começo a treinar fazendo um bulk pra depois pensar em definir ou vou já pro cult? Meus braços e pernas acho que estão ruins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...