Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Necessário Usar Drogas?


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Tem um tópico que estou com preguiça de procurar que tem uma tabela de excel com fórmulas baseadas em anos de estudos (não sou bom em lembrar nomes dos artigos e autores) que te informar, com base nesses estudos, qual seu limite de peso e medidas para um bf% informado por vc. Tudo calculado a partir de sua altura e algumas medidas (Se não me engano: pescoço, pulso e tornozelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Discordo. Acho que realmente a imagem vale mais que a metragem. Mas acho que fotos e vídeos é que valem mais. Gosto mais do meu corpo quando o vejo em vídeos/fotos do que em espelhos.

nada me satisfaz mais do que olhar a minha foto no face de alguém e me achar grandinho EHEIOEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer é que nao importa como chegou lá, cada um que faça seu caminho.

Se vc tem mais paciencia e demorou 5 anos pra chegar num determinado shape e outro cara usou EAs e chegou no msm patamar em 2 anos, isso nao te faz melhor que ele, nem te faz pior.

Ah sim. Sabe de uma coisa, eu acredito que quem reflete de mais sobre isso esta apenas tentando convencer a si mesmo a nao usar pq morre de medo de dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Sabe de uma coisa, eu acredito que quem reflete de mais sobre isso esta apenas tentando convencer a si mesmo a nao usar pq morre de medo de dar merda.

Morre de medo de dar merda?

Ah sim, quando voce é um cara experiente que quer ficar maior e usar anabolizante ou um fisiculturista voce realmente SABE o que está fazendo.

Agora colocar a droga com menos de 1 ano de experiencia no assunto, só pra ganhar seu bracinho 45 e seu peitinho definido eu acho burrice.

As chances de se fu*** sendo inciante usando drogas é infinitamente maior do que um cara experiente que sabe fazer tpc etc. ( e mesmo assim há chances de dar merda)

Agora se voce acha que eu não uso por que tenho medo, cara tambem te digo que não uso crack por que tenho medo, não ando a 250 km/ h por que tenho medo e tento me previnir dos riscos. Então vai la valentão, viva intensamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é ver o cara grande, porém fraco.

Me lembro de um video que o Sardinha fez mesa extensora com 2 pesos (10 ou 15kg, nao lembro), pra mim nao adianta ser grande mas nao ter funcionalidade.

E vc quer ser grande pra se tornar estivador neh...

TO cansado de ver gente menor que eu socando 45 ------ 45 no supino e fazendo errado, ou se matando...

Eqto isso boto no maximo meus 40 ------ 40 e tô maior ahahah

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...