Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneira Diferente De Fazer O Overhead Press [T-Nation]


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem faz um treino focado em compostos,sem isoladores,o overhead press( barra) seria superior ao dumbbell ( sentado com halters) ?

Eu sempre fiz com halteres,porem o overhead seria um exercicio mais completo,por trabalhar tambem o core( movimento estabilizador),sendo assim "melhor" para alguem que nao faz isoladores,ou o com halters ja daria conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem faz um treino focado em compostos,sem isoladores,o overhead press( barra) seria superior ao dumbbell ( sentado com halters) ?

Eu sempre fiz com halteres,porem o overhead seria um exercicio mais completo,por trabalhar tambem o core( movimento estabilizador),sendo assim "melhor" para alguem que nao faz isoladores,ou o com halters ja daria conta do recado?

cara, acho que overhead press é o nome generico para qualquer press feito acima da cabeça ( inclusive com halteres ),

eu curto mais com barra por permitir mais peso além de ser mais seguro ( acredito eu ), já que deve ser bem complicado tirar a RM com halteres ( por exemplo ), mas os dois são ótimos exercícios com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mas aí vira praticamente um desenvolvimento smith, vai tirar um monte de estabilizadores, o que por um lado pode ser bom caso a pessoa queira focar mais nos delts, mas por outro não acho que seja tão efetivo quanto o convencional de uma forma geral, agora esse problema nas articulações não sei bem o que pode ser, nunca senti nenhum desconforto fazendo ele

[2]

Prefiro o tradicional...

Mas aí tem que ver sobre a dor no ombro, qualquer mudança na posição do corpo já muda bastante coisa no exercício.

Já tentaram braços mais aberto, mais fechados, pernas abertas, fechadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver essa solução.

A melhor execução na minha opinião, seria deixar a barra em posição de clean(ou quase) em seus ombros e daí já faz o levantamento, se bem que vai ter que ter o impulso do tronco pelo menos.

Os cotovelos para frente fazem com que o manguito não seja irritado, pois deixando o cotovelos junto ao corpo ou até atrás das costas(alguns conseguem essa façanha num shoulder press frontal), faz com que os manguitos sejam forçados.

__

Halteres você usa uma mecânica bem diferente da barra.A 1Rm comparada pode ser de mais ou menos 90% para halteres e esses 10% fazem falta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...