Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Resultados


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pessoal...

as medidas pra quem tem curiosidade, assim que eu tiver de bobeira, meço e posto aqui.

Brenonf: Cara, eu notei que aumentei bastante o peso de costas, principalmente puxador frontal. Peito eu senti que cresceu também, apesar de não ter aumentado os pesos em geral, só passei a fazer 4 exercícios, ao invés de 3. Bíceps aumentei peso somente na rosca alternada, e cresceu cerca de 1.7cm nesses 4 meses. O_o

*off topic: Essa semana eu acordei de madrugada,e reparei que estava fazendo abdominal dormindo...ausheuashe, só por curiosidade, isso já aconteceu com alguem?

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Parabéns você conseguiu definir o Ab Do Men hehe

Eu já tive isso de acordar forçando os musculos O.o

Mas foi um espasmo, tipo um choque como se eu tivesse caindo da cama, eu tava bem cansado antes de cair no sono, e outras vezes da só nas pernas, também no começo quando eu comecei a treinar tinha muita cãimbra na panturilha e dedão do pé ao acordar mas nunca mais tive em nenhum lugar do corpo. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trainer: vlw cara...pow pesei semana passada e tava com 77.2 kg, e tenho 1.79m de altura. Fazia Tae Kwon Do. =P

pra quem queria saber as medidas eu anotei num papel, mas num to achando...aheuaheauhe

só lembro a de biceps, 40,4 cm.

Streefighter: hehe vlw mano =P.ah, e falando em choque, toda vez que faço puxador frontal ou fechado eu sinto tipo uns choques nas mãos/dedos =( muito ruim isso...

abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...