Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bocejar Durante O Treino


cat*

Posts Recomendados

Gente, não sabia que uma pergunta tão besta podia acabar gerando essa confusão. Já tinha lido isso da hipoglicemia Nildo, tentei mudar os carbos do pré treino, mas comigo não funcionou :( continuei bocejando muito kkkk com vc ajudou? Isso da oxigenação, pq ocorre 14th? Há um motivo?

Não da para dizer ao certo, bocejo é algo meio mitico hehe..

Mas você respira certinho durante os exercicios? Caso esteja prendendo a respiração enquanto realiza os exercicios, pode ser o motivo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente, não sabia que uma pergunta tão besta podia acabar gerando essa confusão. Já tinha lido isso da hipoglicemia Nildo, tentei mudar os carbos do pré treino, mas comigo não funcionou :( continuei bocejando muito kkkk com vc ajudou? Isso da oxigenação, pq ocorre 14th? Há um motivo?

No meu caso resolveu sim, por isso levantei a hipótese... não é o mais comum, mas não custa nada experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sabia que uma pergunta tão besta podia acabar gerando essa confusão. Já tinha lido isso da hipoglicemia Nildo, tentei mudar os carbos do pré treino, mas comigo não funcionou :( continuei bocejando muito kkkk com vc ajudou? Isso da oxigenação, pq ocorre 14th? Há um motivo?

O motivo é que, salve algumas excessões, o treino é chato. Não exige muito pensamento e por isso você boceja. É normal e inclusive eu bocejo mais com estimulantes, porque meu cérebro está a mil e não tem nada pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...