Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk)


Posts Recomendados

nao vejo pq usa o stano assim usa a diana no inicio durante mais tempo e umpoco de stano no final soh, mas tenta pega ele injetavel pra nao sobrecarrega mto o figado jah q vai usa a diana

O stano no início seria como um KS, mas posso conseguir diana também sem problema..

É que como tenho uns 80 comp de stano oral aqui, pensei em usar como KS, junto com o 1.M.R

E vou evitar stano inj, não to afim de fazer quase TSD agora (meu cutt vai ser praticamente TSD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vejo pq usa o stano assim usa a diana no inicio durante mais tempo e umpoco de stano no final soh, mas tenta pega ele injetavel pra nao sobrecarrega mto o figado jah q vai usa a diana

O stano no início seria como um KS, mas posso conseguir diana também sem problema..

É que como tenho uns 80 comp de stano oral aqui, pensei em usar como KS, junto com o 1.M.R

E vou evitar stano inj, não to afim de fazer quase TSD agora (meu cutt vai ser praticamente TSD)

Rox

Porque chegou a esse esquema de ciclo?

Pq comecar com Stano e terminar;

Pq fazer essas alternancias entre os hormonios?

Como chegou ate ai

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rox

Porque chegou a esse esquema de ciclo?

Pq comecar com Stano e terminar;

Pq fazer essas alternancias entre os hormonios?

Como chegou ate ai

Obrigado

É que eu me dou muito bem com stano oral, e como eu tenho cerca de 80 comp aqui já dá pra usar como KS (em vez de comprar uma diana)

Eu estava indeciso no ciclo a fazer, estava curioso pra testar o fourtest pelos comentários do Mannu, mas se meu corpo não reagir como espero dele, não vou ter tanto tempo pra recuperar, pois faltam 11 meses pra próxima seleção, então vou com C6 que eu já usei, e sei que me dou bem com ela.

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

tive um problema parecido com o seu ano passado brother, é foda né?

tomei medicamentos ai, subiu um monte o bf e tal, foda, a gente já tá mal, acontece isso fica se sentindo um lixo, pior ainda

boa sorte aee!

É foda mesmo..

Mas fazer oque, agora é correr atras do prejuízo haha

Vlw ae man

Nossa... :suicide_anim:

Acompanhando. Bons ganhos!!

Vlw bro =D

a mais no final do ciclo tem que rola uma foto man, de lei... nem que eu rastreie teu ip e va na sua casa e tire uma foto de vc dormindo..

kkkkkk Eita :ph34r_anim:

Durante o ciclo vou ver oque faço, mas por enquanto não tenho intenção de colocar fotos rsrs..

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com quais medidas tu quer estar quando tu terminar o cutting pra competir mano?

Meu objetivo é :

Altura : 1,73m (sim, ainda torço pra ganhar pelomenos alguns cm de altura kk :ph34r_anim: )

Peso : 70~74kg

BF : 4~5%

Braço : 39cm

Peito : 102~106cmcm

Coxa : 55~59cm

Panturrilha : 40~42cm

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...